Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 15:21 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (27-02-2013, 20:05) escreveu:Não percebi. Se você diz que instala normalmente, está resolvido?
|
|
|
Claudio Novais (27-02-2013, 20:12) escreveu:E você está a usar o procedimento do Ubuntu 12.04 ou do UBuntu 12.10? É que o artigo referido apresenta maneiras diferentes para os dois ambientes. Você adicionou o PPA x-swat?
|
|
|
Claudio Novais (27-02-2013, 20:58) escreveu:Partilhe o conteúdo deste ficheiro:gedit /etc/apt/sources.list
E o conteúdo desta execução:ls /etc/apt/sources.list.d/
Assim poderei averiguar melhor que repositórios você tem que estão a dar este problema.
|
|
|
Claudio Novais (28-02-2013, 11:45) escreveu:A minha resposta vai ser sempre: Atualize! É quase como ir ao cabeleireiro depois ter um cabelo enorme e pedir para ele cortar pouco. Na verdade ele vai cortar sempre muito porque o cabelo está estragado.
E aqui é a mesma coisa, eu vou dizer para atualizar pois assim não está bem ao nível de segurança (mesmo assim arrisco-me a dizer que está bem melhor que qualquer windows )
Como isto é uma instalação nova, atualize. Caso dê problemas volte a instalar outra vez. É uma questão de tempo de espera apenas Por isso atualize, pois é o melhor que tem a fazer.
Em todo o caso, sobre a situação do Ubuntu 12.04.2 não funcionar, acho isso muitíssimo estranho e tenho as minhas dúvidas que será alguma coisa relacionada. Não terá você feito algo antes/depois de instalar o PPA? pode ter sido isso. Mas não sei. Atualize e veja se ficou tudo bem!
|
|
|
Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes