Bem-vindo: Dom, 24 de Novembro 2024, 0:29 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (28-02-2013, 17:40) escreveu:Você apagou a conexão e criou uma nova?
|
|
|
Claudio Novais (28-02-2013, 18:04) escreveu:E com o DNS da Google? o IP dele é: 8.8.8.8
Eu utilizo-o há já talvez dois ou 3 anos e foi a melhor coisa que podia ter feito. Se você não tiver isso, você usa o DNS do seu provedor de Internet que normalmente não é tão rápido a atualizar como o da Google.
Mude ou no Ubuntu ou no router. Eu mudei o DNS do próprio router para toda a gente cá da casa ter acesso a essas benesses
Alessandra Vianna (28-02-2013, 18:12) escreveu:Claudio Novais (28-02-2013, 18:04) escreveu:E com o DNS da Google? o IP dele é: 8.8.8.8
Eu utilizo-o há já talvez dois ou 3 anos e foi a melhor coisa que podia ter feito. Se você não tiver isso, você usa o DNS do seu provedor de Internet que normalmente não é tão rápido a atualizar como o da Google.
Mude ou no Ubuntu ou no router. Eu mudei o DNS do próprio router para toda a gente cá da casa ter acesso a essas benesses
Cláudio, eu não sei como mudar o DNS no router e creio que não irão deixar eu fazer isto aqui em casa, mesmo que seja benéfico para todos. Sabe quando você faz uma coisa, que quando dá errado você passa um ou dois dias inteiros só tentando consertar a burrada? Comigo é assim, sou muito curiosa e aqui em casa as pessoas não gostam muito disso...
Como eu faço para mudar o DNS no Ubuntu? Creio que não seja um bicho de sete cabeças.
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes