Bem-vindo: Seg, 25 de Novembro 2024, 18:35 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor nuno_nunes » Seg, 25 de Fevereiro 2013, 22:24

Luis onde é que se pode arranjar o My Gnome
nuno_nunes

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 25 de Fevereiro 2013, 22:45

Imagem
nuno_nunes (25-02-2013, 21:24) escreveu:Luis onde é que se pode arranjar o My Gnome

De momento, só do meu computador xD É como o nome indica: «My Gnome», é uma sessão personalizada, por mim, do Gnome! Onde só tenho aquilo que quero e nada mais do que isso :rox:

Em tempos, já havia partilhado como criar uma sessão personalizada, mas a equipa da GNOME por vezes decide :troll: toda a gente e acrescenta alguns pontos de instabilidade... Por algum motivo, a sessão My Gnome em Ubuntu 11.10 tem uma configuração e em Ubuntu 12.04 tem outra com algumas alterações... Vá-se lá saber como será nas seguintes... :facepalm:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor nuno_nunes » Seg, 25 de Fevereiro 2013, 22:47

Luis Cardoso (25-02-2013, 21:45) escreveu:
Imagem
nuno_nunes (25-02-2013, 21:24) escreveu:Luis onde é que se pode arranjar o My Gnome

De momento, só do meu computador xD É como o nome indica: «My Gnome», é uma sessão personalizada, por mim, do Gnome! Onde só tenho aquilo que quero e nada mais do que isso :rox:

Em tempos, já havia partilhado como criar uma sessão personalizada, mas a equipa da GNOME por vezes decide :troll: toda a gente e acrescenta alguns pontos de instabilidade... Por algum motivo, a sessão My Gnome em Ubuntu 11.10 tem uma configuração e em Ubuntu 12.04 tem outra com algumas alterações... Vá-se lá saber como será nas seguintes... :facepalm:

ok :yeah:
nuno_nunes

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 25 de Fevereiro 2013, 23:05

nuno_nunes (25-02-2013, 21:47) escreveu:
Luis Cardoso (25-02-2013, 21:45) escreveu:
Imagem

ok :yeah:

São meras influências do uso de ambientes considerados "de qualidade menor", como Openbox, Fluxbox e LXDE... :p Parece que não, mas o utilizador fica mais confiante e ganha mais prática se estiver num destes ambientes, em que tem de personalizar tudo à unha, do que nos ambientes compostos como Gnome-shell, Unity, KDE, Cinnamon e Pantheon.

Nem imagina a «feira de aberrações» que aqui tenho, resultado de diversos testes... Alguns funcionam, outros... São logo barrados no Login (ou seja, não sei como ficam, nunca consegui entrar para ver :| ) e ainda outros que arrancam, mas volta e meia, vão abaixo! :upsiu:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor eduardoandrevian » Ter, 26 de Fevereiro 2013, 1:29

Elias L. Alves (20-02-2013, 22:49) escreveu:Muito bonito seu desktop eduardoandrevian . Mas cá entre nós, você deu print screen da tela em uma tv de 42? tem ícone a dar com o pau no dash ! Crindospai !

Cara, na verdade, é uma tela de monitor de 20". Os ícones são muitos, mesmo, rsrsrsrsrsrs...., mas uso todos eles frequentemente, por isso estão todos no meu lançador. Para caber tantos, foi só diminuir o tamanho para o mínimo. Obrigado por ter gostado do tema.
Abs!!!

eduardoandrevian

Mensagempor João Ferretti » Qua, 27 de Fevereiro 2013, 16:00

Circuito
João Ferretti

Mensagempor José Craveiro » Qua, 27 de Fevereiro 2013, 18:38

Luis Cardoso escreveu:

Muito bonito :yeah:
Claudio Novais (25-02-2013, 20:14) escreveu:Ative só mesmo que precisar do compiz José ;)

Obrigado Luís ;) , enquanto der para redefinir o lado simples e prático potenciando a base sem extras...

Cláudio, já o fiz antes e recordo que tive alterações indesejadas no tema, com o compiz ativo prevalecia o tema Ambiance e tal não era suposto; pareceu-me que o compiz entrava em conflito com o gestor de janelas do xfce "xfwm4" e o facto era que não conseguia mudar de tema dentre os disponíveis! :\
José Craveiro

Mensagempor lbleite » Qui, 28 de Fevereiro 2013, 21:42

Zippo
  • Sistema Operativo: Ubuntu 12.10 (Quantal Quetzal)
  • Tema: Adwaita
  • Ambiente Gráfico: Gnome-Shell
  • Ícones: Awoken
lbleite

Mensagempor José Craveiro » Sex, 1 de Março 2013, 19:34

Cláudio, visualmente o seu desk está interessantíssimo, só acho os ícones simples demais num ambiente um tanto vanguardista. :)
José Craveiro

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu