Bem-vindo: Dom, 24 de Novembro 2024, 0:15 Pesquisa avançada

Dúvida:Unity escondido?

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Dúvida:Unity escondido?

Mensagempor Elias L. Alves » Sáb, 2 de Março 2013, 17:38

Boas

Alguem sabe se tem como manter o unity escondido permanentemente? Eu quero dizer, mesmo correndo o mouse do lado esquerdo ele não apareça.
Ultrabook Samsung NP530U3C ,Ivybridge core I3, Hybrid Storage , dual-boot 12.04 /13.04 .

Elias L. Alves

Re: Dúvida:Unity escondido?

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 2 de Março 2013, 18:00

Só dá para esconder mesmo, não dá para desativar a barra lateral. Portanto no máximo dá para ter como você disse, a aparecer só quando se passa o ponteiro do mouse.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Elias L. Alves » Sáb, 2 de Março 2013, 18:17

:S HUmm ! Tava afim de usar somente o unity session com o cairo-dock, mas ter ``dois docks`` ficaria meio estranho . o gnome-shell não dá porque não abro mão dos efeitos do compiz.
Ultrabook Samsung NP530U3C ,Ivybridge core I3, Hybrid Storage , dual-boot 12.04 /13.04 .

Elias L. Alves

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 2 de Março 2013, 18:25

Eu não experimentei, mas pelo nome acho que a opção que eu estou apontar na imagem abaixo faz o que você quer. Ou seja, é o Delay (tempo de espera) para que a barra apareça quando você leva o ponteiro para o canto. Assim se você aumentar muito esse valor, a barra só irá aparecer passado esse tempo que você definiu. Caso contrário o efeito de levar o ponteiro ao canto não faz nada.

Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Voltar para Questões gerais