Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 8:26 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Luis Cardoso (07-03-2013, 0:52) escreveu:Ubuntu
Por onde passei, era tudo corrido a Windows, só na Universidade é que fiquei a conhecer MacOS numa cadeira de programação!
Todavia, o meu irmão (mais novo), já apanhou computadores no secundário com Dual Boot: Windows + Caixa Mágica.
|
|
|
nuno_nunes (07-03-2013, 1:20) escreveu:Luis Cardoso (07-03-2013, 0:52) escreveu:Ubuntu
Por onde passei, era tudo corrido a Windows, só na Universidade é que fiquei a conhecer MacOS numa cadeira de programação!
Todavia, o meu irmão (mais novo), já apanhou computadores no secundário com Dual Boot: Windows + Caixa Mágica.
Eu quando estudava na escolas só tinhas pcs com windows 95 e windows 98 e na profissional windows xp
Claudio Novais (07-03-2013, 0:29) escreveu:Na minha universidade (Universidade do Minho) computadores públicos (para qualquer curso) não sei se têm Linux. Os computadores do Departamento de Informática têm todos sim, mas podemos escolher usar o Windows aquando do boot.
Mas uma coisa que nunca vi foi usarem o Ubuntu Server! Fiquei surpreendido, pela positiva, claro!
Obrigado pela partilha João!
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante