Bem-vindo: Ter, 26 de Novembro 2024, 3:42 Pesquisa avançada
José Craveiro (12-03-2013, 18:25) escreveu:Olá, tenho tentado inserir no gnome shell a extensão "user themes" e não tenho conseguido. Verifiquei o tópico no blog relativo à instalação; mas não percebi se me revia na necessidade de executar no terminal aquelas linhas de comando relativas ao seu gerenciamento no gnome tweak tools! Terei de dar aqueles passos ou continuo tentando? Bom, a net que tenho usado também não tem ajudado muito pelo menos hoje.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (12-03-2013, 18:31) escreveu:José Craveiro (12-03-2013, 18:25) escreveu:Olá, tenho tentado inserir no gnome shell a extensão "user themes" e não tenho conseguido. Verifiquei o tópico no blog relativo à instalação; mas não percebi se me revia na necessidade de executar no terminal aquelas linhas de comando relativas ao seu gerenciamento no gnome tweak tools! Terei de dar aqueles passos ou continuo tentando? Bom, a net que tenho usado também não tem ajudado muito pelo menos hoje.
Tal como referido no artigo que você falou, simplesmente não instale a extensão via apt-get (se instalou remova), e utilize o site das extensões para instalar a User-Themes.
Reinicie só para ter a certeza que vai dar certo. Experimente.
Não funcionou? Experimente as referidas linhas.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes