Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 4:25 Pesquisa avançada
adriano souza (12-03-2013, 23:02) escreveu:O que vc querem dizer com travamentos? Pois o meu processador é o mesmo (core 2 duo) e utilizo kubuntu para 32 bits e o sistema avisa através de uma exclamação próximo ao relógio que determinado programa travou/deu erro mas o sistema continua rodando legal, isto é não trava como o windows dando uma tela azul ou kernel panic.
adriano souza (12-03-2013, 23:02) escreveu:O que vc querem dizer com travamentos? Pois o meu processador é o mesmo (core 2 duo) e utilizo kubuntu para 32 bits e o sistema avisa através de uma exclamação próximo ao relógio que determinado programa travou/deu erro mas o sistema continua rodando legal, isto é não trava como o windows dando uma tela azul ou kernel panic.
Luis Cardoso (12-03-2013, 23:36) escreveu:adriano souza (12-03-2013, 23:02) escreveu:O que vc querem dizer com travamentos? Pois o meu processador é o mesmo (core 2 duo) e utilizo kubuntu para 32 bits e o sistema avisa através de uma exclamação próximo ao relógio que determinado programa travou/deu erro mas o sistema continua rodando legal, isto é não trava como o windows dando uma tela azul ou kernel panic.
Claro que roda normal, isso é defeito do Apport (aplicação que apresenta esses avisos), normalmente apenas presente em versões de desenvolvimento, mas o qual se esqueceram de desativar... Pode ver aqui como "resolver":
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
adriano souza (13-03-2013, 0:03) escreveu:Luis Cardoso (12-03-2013, 23:36) escreveu:adriano souza (12-03-2013, 23:02) escreveu:O que vc querem dizer com travamentos? Pois o meu processador é o mesmo (core 2 duo) e utilizo kubuntu para 32 bits e o sistema avisa através de uma exclamação próximo ao relógio que determinado programa travou/deu erro mas o sistema continua rodando legal, isto é não trava como o windows dando uma tela azul ou kernel panic.
Claro que roda normal, isso é defeito do Apport (aplicação que apresenta esses avisos), normalmente apenas presente em versões de desenvolvimento, mas o qual se esqueceram de desativar... Pode ver aqui como "resolver":
Valeu Luiz... Grato mais uma vez!!!
Claudio Novais escreveu:correção, a palavra esqueceram devia estar entre aspas @Luís!
Porque eu acho que é bem propositado.
adriano souza (13-03-2013, 12:39) escreveu:Valeu Luiz! removi o apport esta tudo ok!!!
Voltar para Testemunhos/Depoimentos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante