Marta invade partida de futebol e morde jogadores
Uma marta "acelerada" decidiu "invadir" o campo onde duas equipas de futebol suíças jogavam. A confusão gerada com a caça ao animal serviu para animar o jogo. Nada dada meiguices, a marta só saiu de campo depois de dar umas mordidas em alguns jogadores. Veja o vídeo.
As equipas do FC Thun e do FC Zurique estavam em campo, em pleno jogo, quando o pequeno animal surgiu no relvado, correndo de um lado para o outro a grande velocidade.
O jogo parou e alguns dos futebolistas tentaram ajudar a capturar a marta, um pequeno mamífero muito semelhante a um furão.
Para gáudio dos espectadores, durante alguns minutos o divertimento passou a ser a caça ao bicho. O jogador Loris Benito foi um dos que se aventurou a agarrar o animal, mas a tentativa ficou em 1-0 para a marta, que ainda se vingou da ousadia do jogador com uma valente ferradela. O guarda-redes David Da Costa, devidamente resguardado com as luvas, trouxe o "empate" ao relvado, conseguindo agarrar a marta. Recolhida a marta do campo, o jogo pôde, finalmente, continuar.