Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 3:48 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Maxwell (16-03-2013, 2:11) escreveu:Por isso, podemos esperar desde um banimento temporário do aplicativo do Facebook à retirada permanente do aplicativo do Google Play – o que poderia prejudicar consideravelmente a rede social.
|
|
|
edsonbakana (16-03-2013, 18:56) escreveu:O Facebook foi um dos primeiros aplicativos que removi do meu Smartphone depois que consegui acesso root.
|
|
|
Claudio Novais (16-03-2013, 18:59) escreveu:edsonbakana (16-03-2013, 18:56) escreveu:O Facebook foi um dos primeiros aplicativos que removi do meu Smartphone depois que consegui acesso root.
Recebi ontem o meu smartphone da garantia e a primeira coisa que fiz foi precisamente isso! Não fiz root, mas dá para o desligar/desativar que penso que é suficiente para não haver réstias dele ligado.
|
|
|
Claudio Novais (16-03-2013, 18:59) escreveu:edsonbakana (16-03-2013, 18:56) escreveu:O Facebook foi um dos primeiros aplicativos que removi do meu Smartphone depois que consegui acesso root.
Recebi ontem o meu smartphone da garantia e a primeira coisa que fiz foi precisamente isso! Não fiz root, mas dá para o desligar/desativar que penso que é suficiente para não haver réstias dele ligado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes