Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 23:32 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais (25-03-2013, 22:43) escreveu:O problema no Brasil é que basta muitos dizerem da mesma maneira que a palavra fica logo no "domínio público"
|
|
|
Alessandra Vianna (25-03-2013, 22:54) escreveu:Claudio Novais (25-03-2013, 22:43) escreveu:O problema no Brasil é que basta muitos dizerem da mesma maneira que a palavra fica logo no "domínio público"
Eu percebo. O coloquial é muito "normal" aqui.
Eu estava conversando com o Ron outro dia... Falei pra ele que vou passar a esquecer "os plural". Poxa, parece "moda" falar assim. Dá para aprender lendo, sem precisar ser uma gramática... o povo que não quer.
Cláudio, se você soubesse dos erros nas redações do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), ficaria chocado.
|
|
|
Claudio Novais (25-03-2013, 23:04) escreveu:Alessandra Vianna (25-03-2013, 22:54) escreveu:Claudio Novais (25-03-2013, 22:43) escreveu:O problema no Brasil é que basta muitos dizerem da mesma maneira que a palavra fica logo no "domínio público"
Eu percebo. O coloquial é muito "normal" aqui.
Eu estava conversando com o Ron outro dia... Falei pra ele que vou passar a esquecer "os plural". Poxa, parece "moda" falar assim. Dá para aprender lendo, sem precisar ser uma gramática... o povo que não quer.
Cláudio, se você soubesse dos erros nas redações do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), ficaria chocado.
Não sei como é aí, mas até acredito que seja um pouco pior. Mas aqui também há muita calinada!
|
|
|
|
|
|
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 24 visitantes