Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 4:24 Pesquisa avançada

Motorola X terá Snapdragon 800, bateria de 4000 mAh e usará

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Motorola X terá Snapdragon 800, bateria de 4000 mAh e us

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 26 de Março 2013, 1:24

Luis Cardoso (26-03-2013, 0:23) escreveu:
Claudio Novais (26-03-2013, 0:17) escreveu:Aposto que já lhes passou isso pela cabeça 8)

Opah, já viste bem o que era levares um aparelho para reparação e já estarem à tua espera? Saberem até que tinha dado problemas na semana passada quando tu estavas numa suposta "reunião", mas que afinal estavas na cama com uma ressaca da disco da noite anterior?

Supostamente o serviço seria mais rápido com estas coisas todas, mas a nossa privacidade seria praticamente nula... A menos que se vivesse numa gruta e sem aparelhos eletrónicos a mais de 100 km.

:troll: :troll: :troll:
nuno_nunes

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 26 de Março 2013, 1:35

nuno_nunes (26-03-2013, 0:24) escreveu:
Claudio Novais (26-03-2013, 0:17) escreveu:Aposto que já lhes passou isso pela cabeça 8)

Opah, já viste bem o que era levares um aparelho para reparação e já estarem à tua espera? Saberem até que tinha dado problemas na semana passada quando tu estavas numa suposta "reunião", mas que afinal estavas na cama com uma ressaca da disco da noite anterior?

Supostamente o serviço seria mais rápido com estas coisas todas, mas a nossa privacidade seria praticamente nula... A menos que se vivesse numa gruta e sem aparelhos eletrónicos a mais de 100 km.

Pois, pois, ri-te, ri-te, mas quando te vires numa situação destas, duvido que tenhas essa vontade de rir! Ou o Nuno acha que o chip no carro serve para quê? A π∂e apenas mudou de nome, mas ainda está no ativo...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 26 de Março 2013, 1:42

É de loucos isso que estás a dizer, mas a realidade é essa. Aliás, isto dos Google Glass vai ser algo muito complicado de controlar. Qualquer pessoa vai estar a filmar a todo o momento, a nossa privacidade vai descer drasticamente.

Meses ou anos depois, provavelmente os óculos estarão a fazer constantemente reconhecimento facial e aí, meus amigos, privacidade? Só mesmo em locais próprios para isso :roll:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 26 de Março 2013, 2:03

Luis Cardoso (26-03-2013, 0:35) escreveu:
nuno_nunes (26-03-2013, 0:24) escreveu:

Pois, pois, ri-te, ri-te, mas quando te vires numa situação destas, duvido que tenhas essa vontade de rir! Ou o Nuno acha que o chip no carro serve para quê? A π∂e apenas mudou de nome, mas ainda está no ativo...

Luis chip no carro só alguns :)
nuno_nunes

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 26 de Março 2013, 12:36

Claudio Novais (26-03-2013, 0:42) escreveu:É de loucos isso que estás a dizer, mas a realidade é essa. Aliás, isto dos Google Glass vai ser algo muito complicado de controlar. Qualquer pessoa vai estar a filmar a todo o momento, a nossa privacidade vai descer drasticamente.

Meses ou anos depois, provavelmente os óculos estarão a fazer constantemente reconhecimento facial e aí, meus amigos, privacidade? Só mesmo em locais próprios para isso :roll:

É com isso que eles (mundo empresarial) contam, que os que alertem para estas questões sejam considerados loucos, que dizem barbaridades, pois só assim é que eles conseguem proliferar! O problema é que muita gente diz: «é um mal necessário»... Depois queixam-se de cada vez mais, estarem a ser substituídos pelas máquinas... Toda a gente quer comodismo, ignorando o que isso acarreta...

nuno_nunes escreveu:

Por enquanto...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 26 de Março 2013, 12:42

Luis Cardoso (26-03-2013, 11:36) escreveu:
Claudio Novais (26-03-2013, 0:42) escreveu:É de loucos isso que estás a dizer, mas a realidade é essa. Aliás, isto dos Google Glass vai ser algo muito complicado de controlar. Qualquer pessoa vai estar a filmar a todo o momento, a nossa privacidade vai descer drasticamente.

É com isso que eles (mundo empresarial) contam, que os que alertem para estas questões sejam considerados loucos, que dizem barbaridades, pois só assim é que eles conseguem proliferar! O problema é que muita gente diz: «é um mal necessário»... Depois queixam-se de cada vez mais, estarem a ser substituídos pelas máquinas... Toda a gente quer comodismo, ignorando o que isso acarreta...

nuno_nunes escreveu:

Por enquanto...

Os carros antigos não tem isso :troll:
nuno_nunes

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 26 de Março 2013, 12:43

nuno_nunes (26-03-2013, 11:42) escreveu:
Os carros antigos não tem isso :troll:

Porque a lei que obrigava a isso não foi para a frente, mais uma vez, por enquanto...
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 26 de Março 2013, 15:46

Estou aqui a pensar e a bateria do meu laptop tem também mais ou menos 4000 mAh. Ou melhor, tinha! Entretanto comprei uma que se não me engano é de 5200mAh.

E o que quero dizer com isto é: o meu laptop é de 16'' e tem uma bateria enorme. E esse pequeno "piolho" tem uma bateria com a mesma capacidade? o.0 Certamente a voltagem é muito inferior, não Sr Entendido Luís Cardoso? :D
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 26 de Março 2013, 15:51

A do meu asus é uma 4400 mAh de 10.8 v e consegue estar sempre ligado e na net a bateria durante 3 a 4 h seguidas
nuno_nunes

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 26 de Março 2013, 15:56

Claudio Novais (26-03-2013, 14:46) escreveu:Estou aqui a pensar e a bateria do meu laptop tem também mais ou menos 4000 mAh. Ou melhor, tinha! Entretanto comprei uma que se não me engano é de 5200mAh.

E o que quero dizer com isto é: o meu laptop é de 16'' e tem uma bateria enorme. E esse pequeno "piolho" tem uma bateria com a mesma capacidade? o.0 Certamente a voltagem(tensão) é muito inferior, não Sr Entendido Luís Cardoso? :D

Sim, quando se compra uma bateria tem de se ter em conta a diferença de potencial que esta tem aos seus terminais (Tensão expressa em Volt [V]) e tem de caber no compartimento (óbvio, né? :troll: ).

As baterias dos telemóveis ronda entre os 3.7 a 5 V, logo é normal que tenham 4000 mAh e tenham um tamanho mais reduzido. Aliás, eu tenho aqui uma bateria de 4000 mAh que tem aos seus terminais uns simpáticos 14 V, tecnologia antiga. Ora, partindo do princípio que teriam 3.7 V aos seus terminais, eram precisas 4 baterias, ligadas em série para somar as tensões, para equivaler à minha bateria do portátil, ficando com um tamanho semelhante, mas mais leve!
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

AnteriorPróximo

Voltar para Notícias Gerais