Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 4:35 Pesquisa avançada

Motorola X terá Snapdragon 800, bateria de 4000 mAh e usará

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Motorola X terá Snapdragon 800, bateria de 4000 mAh e us

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 26 de Março 2013, 16:07

Mesmo assim, seguindo esse raciocínio, a minha bateria do laptop é mesmo muito grande comparando com uma soma de baterias de smartphones :|
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 26 de Março 2013, 17:03

Claudio Novais (26-03-2013, 15:07) escreveu:Mesmo assim, seguindo esse raciocínio, a minha bateria do laptop é mesmo muito grande comparando com uma soma de baterias de smartphones :|

Claro, como eu disse, mesmo com a soma das 4 baterias ficarias com 4*3.7 = 14.8 V, então precisavas de uma placa para regular esse valor para os 14 V, como isso ocupa espaço, é normal que com a soma das baterias + placa de regulação, o espaço ocupado seja maior!

Vê também outra coisa, quantos pinos tem uma bateria de telemóvel e quantos tem uma de um portátil? Porquê? O do portátil tem alguns controlos extra que o telemóvel não precisa, nomeadamente controlo de motores de ventoinhas, uma carrada de diferentes portas de comunicação com os seus diferentes protocolos e tipos de modulação/frequência...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 26 de Março 2013, 17:11

Isso é verdade, mas para o tamanho das placas convencionais de um smartphone, acho que isso não seria o problema em termos de tamanho acrescido :p
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 26 de Março 2013, 17:17

Claudio Novais (26-03-2013, 16:11) escreveu:Isso é verdade, mas para o tamanho das placas convencionais de um smartphone, acho que isso não seria o problema em termos de tamanho acrescido :p

Pois, mas também é preciso criar espaço para não ter as baterias encostadas umas às outras, criando assim uma passagem que permite isolar em termos térmicos!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Anterior

Voltar para Notícias Gerais