Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 3:20 Pesquisa avançada
Luis Cardoso escreveu:Matheus Sproesser (28-03-2013, 0:11) escreveu:sim Luiz a principio seriam guias mais simples que utilizassem apenas as variaveis padrão do conky. como disse esta é minha proposta de TCC então não posso fazer algo tão complexo pois não terei tempo(concluirei o curso no final do ano), por isso farei apenas o gerenciador que posicionasse os scripts no lugar certo, e alguns guias mais simples para apresentar, por isso pensei em usar java, embora o Claudio ache o swing absurdamente inferior ao GTK, acho que tenho mais facilidade com ele. depois que eu tivesse a base eu passaria pro GTK.
se estiverem interessados posso apresentar mais a fundo a ideia, acho que seria mais facil apresentar pra vcs do que apresentar para meus professores que não sabem muito de linux e nada sobre o conky
Partilhe, para que possamos ajudar nas possíveis dúvidas que possam surgir!
Luis Cardoso escreveu:Uma coisa que vai ter de incluir, é a verificação do DE que está a usar, porque em Gnome-shell o own_window_type é um, em Unity é outro...
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
marcos.vargens (02-04-2013, 18:04) escreveu:Olha, eu dividiria as seções. Faria um menu único em forma de icones ou botões estilo Ubuntu Tweak só com a lista de geradores. Escolhido o gerador ai sim mostraria os scripts. Use toda a tela do programa se possível e deixe um botão voltar. Na minha opnião ajuda a não se perder.
Conselho: Passe a limpo. Não quero dizer que sua letra é um garrancho só , mas não vejo outra forma de dizer isso, pois não entendi quase nada do que não está em letra de forma.
Não se preocupe, minha letra é horrivel também. Problema de quem escreve muito no computador e pouco no papel.
Voltar para Scripts, programação e aplicações em desenvolvimento
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes