Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 16:27 Pesquisa avançada

Ubuntu corta o tempo de suporte para não-LTS's, para 9 meses

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: Pela metade: Ubuntu corta o tempo de suporte para não-LT

Mensagempor José Craveiro » Qui, 28 de Março 2013, 19:01

Claudio Novais (28-03-2013, 17:48) escreveu:Desgaste do disco? o.0 Eu tenho um SSD, que teoricamente seria mais vulnerável a isso, e nem sequer penso nisso! A tecnologia evolui demasiado rápido para nos preocuparmo-nos com tais coisas. Um disco demora muito mais tempo que o preço que ele desce no mercado.

Sobre a instalação dos programas, é um facto isso que diz. É necessário instalá-los, mas eu falo por mim, não são muitos os que preciso a mais que o padrão e instalo-os muito rapidamente em conjunto com os pacotes multimedia.

Quanto a configurações de alguns programas, basta apagar a pasta oculta respetiva ;)

Ótimo, se assim é serviu para desmistificar a coisa. ;)
José Craveiro

Re: Pela metade: Ubuntu corta o tempo de suporte para não-LT

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 28 de Março 2013, 19:03

Claro que tudo se desgasta, mas não acho que se deva temer assim! Se assim fosse, um computador com uma base de dados teria sérios problemas por estar sempre a levar com escritas em cima!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Anterior

Voltar para Notícias