Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 17:54 Pesquisa avançada
DenysMb16 (28-03-2013, 19:14) escreveu:Então, é o seguinte, eu coloquei o Windows 8 em uma partição de 50Gb para poder jogar Football Manager 2013, eu tenho o backup desse jogo na Steam no Ubuntu e o instalador do Steam do windows também, então, eu queria passar esses arquivos do Ubuntu para ao Windows mas quando tento abrir a partição para enviar os arquivos não da, da a seguinte mensagem de erro (no terminal também):
Mesmo desligando o Windows direito, pelo botão de desligar, não adianta, continua dando essa mensagem de erro, por que isso?
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais (28-03-2013, 19:35) escreveu:Isto provavelmente acontece por dois motivos, que na segunda imagem até estão descritos: ou você hibernou o seu Windows ou então tem a opção de "fast restarting" que é um sistema de aceleração de reiniciação do windows. Estas duas opções do Windows, não fecham (desmontam) as partições do NTFS, ou seja, a tabela de dados não é atualizada. Por esse motivo, se você forçar abrir essa partição sem ter a tabela de dados atualizada, seja com o Ubuntu ou com um Windows diferente, irá perder os dados/modificações que fez na última sessão.
Exatamente para prevenir isso, o ubuntu nao deixa montar! Desligue/reinicie por completo o Windows e em princípio esse erro desaparece.
|
|
|
|
|
|
|