Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 5:27 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
cajuuh » 20 Out 2011, 08:18 escreveu:Na minha busca desesperada por fazer o Emerald funcionar logo no Oneiric Ocelot terminei por encontrar essa página, que me levou a uma versão que aparentemente rodaria no ubuntu 11.10 no entanto depois da instalação e das tentativas de ajustes do próprio Emerald o ubuntu travou, reiniciou e voltou sem o unity, Isso mesmo simplesmente o unity desaparece e é nescessário o reset do mesmo seguindo as recomendações do Ubuntued:
Como Fazer Reset ao Unity
Minha pergunta é: Afinal já alguma forma de instalar o Emerald no Ubuntu 11.10?
cajuuh » 30 Out 2011, 23:43 escreveu:valew BrunoSB!!
Funcionou perfeitamente aqui também cara , muito obrigado.
|
|
|
Claudio Novais » 07 Nov 2011, 22:56 escreveu:Olá Bruno,
Gostei muito da explicação! Em breve vou fazer um artigo com base nela! Espero que goste do resultado!
Abraço
BrunoSB » Ter Nov 08, 2011 10:07 am escreveu:Claudio Novais » 07 Nov 2011, 22:56 escreveu:Olá Bruno,
Gostei muito da explicação! Em breve vou fazer um artigo com base nela! Espero que goste do resultado!
Abraço
|
|
|
Claudio Novais » 08 Nov 2011, 11:21 escreveu:BrunoSB » Ter Nov 08, 2011 10:07 am escreveu:Claudio Novais » 07 Nov 2011, 22:56 escreveu:Olá Bruno,
Abraço
Olá Bruno,
Aqui está, espero que goste do resultado!
http://ubuntued.info/como-instalar-o-em ... ric-ocelot
Abraço
|
|
|
Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes