Eu acho que é porque ele será o transporte com um novo ambiente chamado ambiente de trabalho Profundo (do inglês "Deep"), que está sendo desenvolvido pela equipe de desenvolvimento Deepin. Pelo que tenho visto, parece melhor do que o GNOME Shell personalizada que vem com as versões anteriores do Deepin.
O artigo apresenta uma tela tiradas um poucos a partir de uma instalação de teste do Linux Deepin 12.12 beta, que foi lançado ontem. Observe que, como as imagens de instalação fornecido apenas têm total apoio para a instalação em chinês, há problemas de localização, que são refletidas nas capturas de tela utilizados neste artigo.
Esta é a tela do ambiente de trabalho Deepin...a tela de login Parece legal.
Linux Deepin 12.12 Desktop
E este é o desktop padrão. Possui uma estação de aplicação e um lançador de tela cheia.
Deepin Linux 12.12 lançador
O lançador mostrando as aplicações do sistema instalado.
Deepin 12.12 Apps
O arquivo sources.list ainda está apontando para o Ubuntu 12,04, em vez de para o Ubuntu 12.10, assim que o kernel e versão dos aplicativos instalados não são os últimos disponíveis. Por exemplo, o kernel é a versão 3.2, enquanto o LibreOffice 3.5.7 é a suíte de produtividade instalado. Espero que o kernel e aplicações para ser atualizado quando a versão final for lançada.
Linux Deepin 12.12 Centro de Software
O Centro de Software foi muito melhorada. Por isso, ainda é o melhor gerenciador de pacotes gráfico, disponível em qualquer sistema operacional de desktop.
Eu sei que a maioria de vocês que estão lendo este caracteres não pode decifrar (a) chineses, mas é que foi ditado sobre uma imagem valer mais de um milhão (chinês) caracteres?
Além do Software Center e Deepin-scrot (deepin-screenshot), um screenshot agarrando e aplicação de edição, Linux Deepin também tem a sua música personalizada desenvolvida e media player. Esta tela mostra o menu recurso do jogador Deepin.
Deepin Media Player
Você pode ler o comunicado de anúncio da versão beta e encontrar os links para download de 32 - e imagens de 64 bits de instalação aqui: http://planet.linuxdeepin.com/2013/03/28/linux-deepin-12-12-beta-release-out/.
source:Linuxbsdos. Google Tradutor