Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 20:46 Pesquisa avançada

Problemas com data e hora e aparência do ubuntu! [RESOLVIDO]

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Problemas com data e hora e aparência do ubuntu! [RESOLVIDO]

Mensagempor Luckriberri » Sáb, 30 de Março 2013, 20:07

Saudações!

Estou com problemas com minha data e hora que não aparecem no meu canto superior da tela ao lado esquerdo, já fazem 3 semana que estou sem eles, desinstalei e instalei de novo, mas estar do mesmo jeito OCULTO!

E o outro problema seria diante da aparência do ubuntu em personalizar que desde quando instalei não conseguir modificar o mesmo, os passos que faço são clicar com o botão na área de trabalho e depois clicar "Alterar plano de fundo" dai quando faço isso abre esta janela "Configurações de sistema" mas não encontro como modificar isso...

Agradeço a compreensão de vocês. Obrigado!
Editado pela última vez por Luckriberri em Ter, 2 de Abril 2013, 17:29, em um total de 1 vez.

Luckriberri

Re: Problemas com data e hora e aparência do ubuntu!

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 30 de Março 2013, 20:11

Relativamente ao problema da aparência, veja este tópico: viewtopic.php?f=36&t=3892
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Rafael Schonberg » Sáb, 30 de Março 2013, 22:19

Para o Relógio experimenta activá-lo com o Unity Tweak Tool. Procura esse programa no Blog do Ubuntued.
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Rafael Schonberg

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 30 de Março 2013, 22:34

Sim, é bem provável que a parte dos indicadores do Unity Tweak Tool, onde inclui o relógio, possa resolver o problema. Sobre o Unity Tweak Tool aqui está o link do artigo, mas atenção @Luckriberri, o artigo só funciona para Ubuntus 12.10 ou superiores:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas