Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 5:39 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (30-03-2013, 23:22) escreveu:Android entra no Other, se não me engano. Mas atenção, isto são estatísticas de sistemas operativos na Internet! Há muita gente que se calhar pouco ou nada usa Internet, principal em smartphones Android. Já o iOS como é gente com um bolso maior, creio que tende a gastar mais dinheiro, nomeadamente em internet móvel.
Sobre o XP, ele levou com um abalo muito grande desde que veio o Windows7. E diga-se que o Windows 7 está muito rápido, aquilo que muita gente se queixava do vista.
|
|
|
Claudio Novais (30-03-2013, 23:38) escreveu:Mas isso também acontece com o Windows XP, ou melhor acontecia. Agora de atualizações o XP nem deve ter, não? Acho que já terminou o suporte, não??
|
|
|
Claudio Novais (30-03-2013, 23:38) escreveu:Isso do windows ficar lento com o tempo é algo natural. Sempre aconteceu isso! Aliás, por isso é que o pessoal acaba por instalar depois Windows já com os service-pack instalados de raiz, para que essas coisas não aconteçam.
Mas isso também acontece com o Windows XP, ou melhor acontecia. Agora de atualizações o XP nem deve ter, não? Acho que já terminou o suporte, não??
|
|
|
Claudio Novais (31-03-2013, 0:28) escreveu:Pode ser preciso desfragmentar
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes