Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 6:25 Pesquisa avançada

BUG em Windows 7 pode deixar seus dados inacessíveis

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: BUG em Windows 7 pode deixar seus dados inacessíveis

Mensagempor Alessandra Vianna » Qui, 11 de Abril 2013, 22:16

Luis Cardoso (11-04-2013, 18:25) escreveu:
Maxwell (11-04-2013, 18:17) escreveu:Windows e assim que eu penso
Spoiler:

E isso fez-me lembrar disto:

Muito BOM!!! Ri muito!
Alessandra Vianna

Mensagempor abdo » Sex, 12 de Abril 2013, 1:34

Por acaso eu tive que ir comprar um roteador e na loja em que eu fui eles tambem tem uma parte de assitencia técnica, e choveu notebooks/pc para eles lá.
A atendente estava até a tirar uma onda com os clientes, tampava os olhos e dizia, "Deixe-me advinhar qual é o seu problema".

Devem estar agradecendo horrores a M$ hoje.
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
abdo

Mensagempor Jeferson Oliveira » Sex, 12 de Abril 2013, 1:38

Segundo o site olhar digital .....
Até a tarde desta quinta-feira, 11, a Microsoft não disse como resolver a falha KB2823324 na atualização do Windows 7, que desde ontem impede a inicialização de computadores. No entanto, a empresa cobra R$ 78,75 pelo suporte ao cliente que busca ajuda em seu site.

Ou seja se você é leigo e pagou pelo Sistema ORIGINAL e ocorreu este problema, deverá pagar também pelo suporte técnico da Microsoft :troll: :troll: :troll: :troll:
Jeferson Oliveira

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 12 de Abril 2013, 1:51

abdo (12-04-2013, 0:34) escreveu:Devem estar agradecendo horrores a M$ hoje.

Jeferson Oliveira (12-04-2013, 0:38) escreveu:Segundo o site olhar digital .....
No entanto, a empresa cobra R$ 78,75 pelo suporte ao cliente que busca ajuda em seu site.

ahhahahahahha
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 12 de Abril 2013, 2:24

Problema no Windows 7 pode ser causado por plug-in bancário

G-Buster, software utilizado por muitos bancos no Brasil, mostra incompatibilidade com a atualização KB2823324

A falha na atualização de segurança KB2823324 que inutilizou computadores com Windows 7 pode ter sido causada por um problema de incompatibilidade com o plug-in G-Buster. O software é utilizado para transações de internet banking no Brasil.

Os testes da Linha Defensiva apontam para esta direção. A página fez três testes: no primeiro, sem nenhum plug-in instalado e com a atualização, o computador funcionou normalmente. No segundo, com plug-in e com a atualização, o PC não iniciou. Já no terceiro, foi instalado o plug-in depois da atualização, e o Windows novamente não funcionou.

Os resultados dos testes combinam com a informação divulgada pela Microsoft na quarta-feira, 10, de que a falha estaria restrita ao Brasil. O programa é bastante utilizado pelos bancos nacionais, mas não tem grande aceitação fora do país.

O Olhar Digital perguntou aos leitores no Twitter e boa parte deles confirmou que tinha, de fato, um plug-in bancário no PC. Contudo, uma minoria diz ter tido problemas mesmo sem nenhum software para internet banking instalado.

O site também afirma que, apesar de seus testes indicarem que o G-Buster tem, de fato, influência direta no travamento do Windows, mas pode não ser a única causa do problema.

O Olhar Digital organizou um passo a passo com dicas para remover a atualização KB2823324 sem necessidade de formatar o computador. Basta clicar aqui e conferir.

Fonte: Olhar Digital

nuno_nunes

Mensagempor Maxwell » Sex, 12 de Abril 2013, 3:21

Eu cobro mais barato e resolvo da seguinte forma; Insta-lo ubuntu com todas atualizações, Codecs e afins e passo o endereço do site mais conhecido de todos users linux e o melhor (na minha opinião) para receber ajuda e descobrir como o ubuntu e simples Ha e nome do site e e e
ubuntued enfim o windows tem solução :troll: :troll: :troll:
Maxwel Guimaraes
Maxwell

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 12 de Abril 2013, 11:48

Maxwell (12-04-2013, 2:21) escreveu:Eu cobro mais barato e resolvo da seguinte forma; Insta-lo ubuntu com todas atualizações, Codecs e afins e passo o endereço do site mais conhecido de todos users linux e o melhor (na minha opinião) para receber ajuda e descobrir como o ubuntu e simples Ha e nome do site e e e
ubuntued enfim o windows tem solução :troll: :troll: :troll:

:rox: :rox: :rox:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 12 de Abril 2013, 14:04

Acho que vou fazer uma remaster do Ubuntu com uma única coisa diferente: a homepage do Firefox a abrir a página do Ubuntued 8)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

AnteriorPróximo

Voltar para Notícias Gerais