Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 15:21 Pesquisa avançada

Mozilla ignora ameaças e avança bloqueio dos cookies de 3os

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: Mozilla ignora ameaças e avança bloqueio dos cookies de

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 13 de Abril 2013, 17:19

Maxwell (13-04-2013, 12:47) escreveu:Bom Dia! na minha opinião, deveria ser bloqueada somente a propaganda que fosse fonte de vírus e Spam ai estaria agindo correto :upsiu:

Mas aí seria necessário uma base de dados sempre atualizada.

Maxwell (13-04-2013, 12:47) escreveu:Ps: Claudio gostei muito do papo de butedoco e de tiver lá pessoalmente (sei que aqui nao e lugar para postar isso mas não pude segura pois foi muito legal.) :rox:

Obrigado! :upsiu: De início eu estava meio distraído com a câmara. A minha webcam do portátil avariou e tinha de usar a do android com dois hangouts :desdentado:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Re: Mozilla ignora ameaças e avança bloqueio dos cookies de

Mensagempor Maxwell » Sáb, 13 de Abril 2013, 20:46

Claudio Novais (13-04-2013, 16:19) escreveu:
Maxwell (13-04-2013, 12:47) escreveu:Bom Dia! na minha opinião, deveria ser bloqueada somente a propaganda que fosse fonte de vírus e Spam ai estaria agindo correto :upsiu:

Mas aí seria necessário uma base de dados sempre atualizada.

Maxwell (13-04-2013, 12:47) escreveu:Ps: Claudio gostei muito do papo de butedoco e de tiver lá pessoalmente (sei que aqui nao e lugar para postar isso mas não pude segura pois foi muito legal.) :rox:

Obrigado! :upsiu: De início eu estava meio distraído com a câmara. A minha webcam do portátil avariou e tinha de usar a do android com dois hangouts :desdentado:

Eu não tinha pensado nisso na base de dados e mesmo seria ruim traria peso ao navegador :desdentado:
sempre que possível eu vou estar lá gosto muito do mundo linux e de todos vocês e a união, respeito, amizade e o companheirismo que vocês possui não tem dinheiro capaz de pagar e acho que isso e Linux. :rox: :rox: :rox:
Maxwell

Anterior

Voltar para Notícias