Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 5:41 Pesquisa avançada

Facebook Home é bloqueado para brasileiros

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Facebook Home é bloqueado para brasileiros

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 13 de Abril 2013, 20:38

Brasileiros que tentaram obter o Facebook Home, disponibilizado oficialmente na tarde desta sexta-feira (12/04) no Google Play, tiveram uma decepção: uma mensagem de erro afirmando que o app não é compatível com nenhum dispositivo e que "não pode ser instalado no país do seu aparelho" .

O Facebook confirmou que o aplicativo, apresentado no último dia 04/04, não está disponível para usuários do Brasil e que não há previsão de que isso ocorra.

Pelo visto, porém, não são só os brasileiros que estão enfrentando problemas com a novidade. Pelo Twitter, pessoas da Alemanha, Holanda, Japão, Filipinas e Arábia Saudita também relataram a impossibilidade de baixar o aplicativo. Alguns usuários dos Estados Unidos também não conseguiram obter o Facebook Home.

Inicialmente, o Facebook Home é compatível apenas com o Galaxy S III, Galaxy S4, HTC One, HTC One X e o Galaxy Note II. A companhia, no entanto, planeja disponibilizar a novidade para outros aparelhos, incluindo tablets Android.

Referências:

Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Re: Facebook Home é bloqueado para brasileiros

Mensagempor Rafael Schonberg » Sáb, 13 de Abril 2013, 21:21

Limitar zonas porquê? Que ganham com isto?
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Rafael Schonberg

Mensagempor Bitetti » Seg, 15 de Abril 2013, 12:46

Sinto q essa app deve ser pesadinha, pra eles terem esse cuidado com compatibilidade.
Bitetti

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 15 de Abril 2013, 16:09

Pesada e cheira-me a altamente propícia a abusos de privacidade. Sei que atualmente por causa da internet e privacidade quase que deixa de perder sentido, no entanto, acho que perder privacidade e abusar da nossa privacidade vai alguma diferença E acho que o Facebook centra-se principalmente na segunda hipótese xD
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Voltar para Notícias Gerais