Luis Cardoso (15-04-2013, 22:17) escreveu:Olá Alessandra, o problema é geral, como pode ver aqui: viewtopic.php?p=48644#p48644
Obrigada, Luís!
Bem-vindo: Ter, 26 de Novembro 2024, 23:33 Pesquisa avançada
Luis Cardoso (15-04-2013, 22:17) escreveu:Olá Alessandra, o problema é geral, como pode ver aqui: viewtopic.php?p=48644#p48644
Alessandra Ferreira (15-04-2013, 22:25) escreveu:Ein, Cláudio, estou pensando seriamente em atualizar o ubuntu sim! O problema é que o PP 12-04 está funcionando perfeitamente no meu PC e não estou vendo a necessidade de troca no momento.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (15-04-2013, 22:29) escreveu:Alessandra Ferreira (15-04-2013, 22:25) escreveu:Ein, Cláudio, estou pensando seriamente em atualizar o ubuntu sim! O problema é que o PP 12-04 está funcionando perfeitamente no meu PC e não estou vendo a necessidade de troca no momento.
Você está a gozar comigo? Você não atualiza o sistema porque acha que está bom? Então e as vulnerabilidades que o pessoal encontra? As atualizações servem exatamente para isso, para ter o sistema seguro, não para ter novas funcionalidades. As atualizações do Ubuntu não trazem novidades, só trazem novidades as novas versões do Ubuntu! Eu não estou a dizer para mudar de Ubuntu, para um mais atual, estou a dizer para atualizar o sistema!
Alessandra Vianna (15-04-2013, 22:36) escreveu:Claudio Novais (15-04-2013, 22:29) escreveu:Alessandra Ferreira (15-04-2013, 22:25) escreveu:Ein, Cláudio, estou pensando seriamente em atualizar o ubuntu sim! O problema é que o PP 12-04 está funcionando perfeitamente no meu PC e não estou vendo a necessidade de troca no momento.
Você está a gozar comigo? Você não atualiza o sistema porque acha que está bom? Então e as vulnerabilidades que o pessoal encontra? As atualizações servem exatamente para isso, para ter o sistema seguro, não para ter novas funcionalidades. As atualizações do Ubuntu não trazem novidades, só trazem novidades as novas versões do Ubuntu! Eu não estou a dizer para mudar de Ubuntu, para um mais atual, estou a dizer para atualizar o sistema!
Mas, Cláudio... o Precise tem mais alguns anos de suporte!
Tu que estás a tentar me induzir! E o pior é que tu estás a mostrar argumentos plausíveis!
Alessandra Vianna (15-04-2013, 22:36) escreveu:Claudio Novais (15-04-2013, 22:29) escreveu:Alessandra Ferreira (15-04-2013, 22:25) escreveu:Ein, Cláudio, estou pensando seriamente em atualizar o ubuntu sim! O problema é que o PP 12-04 está funcionando perfeitamente no meu PC e não estou vendo a necessidade de troca no momento.
Tu que estás a tentar me induzir! E o pior é que tu estás a mostrar argumentos plausíveis!
|
|
|
Luis Cardoso (15-04-2013, 22:37) escreveu:Alessandra Vianna (15-04-2013, 22:36) escreveu:Claudio Novais (15-04-2013, 22:29) escreveu:Alessandra Ferreira (15-04-2013, 22:25) escreveu:Ein, Cláudio, estou pensando seriamente em atualizar o ubuntu sim! O problema é que o PP 12-04 está funcionando perfeitamente no meu PC e não estou vendo a necessidade de troca no momento.
O que o Cláudio quis dizer é que tem de fazer o seguinte:sudo apt-get update; sudo apt-get dist-upgrade
E não para passar de Ubuntu 12.04 para 13.04
Claudio Novais (15-04-2013, 22:38) escreveu:Alessandra Vianna (15-04-2013, 22:36) escreveu:Claudio Novais (15-04-2013, 22:29) escreveu:Alessandra Ferreira (15-04-2013, 22:25) escreveu:Ein, Cláudio, estou pensando seriamente em atualizar o ubuntu sim! O problema é que o PP 12-04 está funcionando perfeitamente no meu PC e não estou vendo a necessidade de troca no momento.
É precisamente por ter suporte que eu estou a afirmar que você deve atualizar o seu Ubuntu! Eu não estou a dizer para instalar um Ubuntu mais novo, nem estou a dizer para atualizar o seu Ubuntu para uma versão nova. Estou simplesmente a dizer para atualizar o Ubuntu, com o programa normal de atualizações!
|
|
|
Claudio Novais (15-04-2013, 22:40) escreveu:E você não recebeu uma atualização do indicador do forum do Ubuntued a meio da tarde de hoje? A atualização já está disponível desde há cerca de 6 ou 7 horas atrás!
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes