Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 8:09 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Cristian_nfg (20-04-2013, 23:22) escreveu:Estou a algumas semanas tendo um problema com o pantheon. Instalei-o no ubuntu e sempre usei normalmente, mas nas ultimas semanas se eu fico passando o mouse sobre o dock o sistema todo trava, não consigo fazer nada. Eu passo o mouse no dock e o mesmo abaixa e sobe(compartamento padrão do dock) e se faço isso algumas vezes seguidas ele trava. Teste 3 vezes, é só encosta no dock que o mesmo trava.
|
|
|
Cristian_nfg (21-04-2013, 18:52) escreveu:Não adiantou, apaguei as configurações, desinstalei e instalei novamente e nada. Eu acabei utilizando um tutorial que eu vi aqui no forum, instalar elementary no xfce. E percebi se utilizo só o plank com slingshoot não trava, mas se inicio o gala o sistema trava e se uso só o gala não trava. Ou seja os dois não estão se entendendo .
Cristian_nfg (22-04-2013, 1:02) escreveu:Pode ser isso então atualização e no meu caso estou usando ubuntu, deve estar com problema em alguma lib. Instalei dois dockys, o docky e awn e ambos travaram. Mas estou conseguindo usar legal os efeitos do gala no xfce e está bem leve, no lugar do dock eu coloquei um painel mesmo, nunca fui muito fã de docky. Vou deixar assim, só hoje eu tive que desligar no botão o notebook umas 7 vezes, morrendo de medo de corromper algo, ainda bem que esta tudo normal .... Obrigado pessoal .
|
|
|
Voltar para Testemunhos/Depoimentos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes