Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 18:08 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais (27-04-2013, 19:46) escreveu:Abrir portas no router? Para quê?
Eu uso e abuso do meu qBitTorrent e ele funciona sempre à velocidade máxima da minha ligação à Internet (claro, dependendo de cada torrent se tem ou não sementes) sem ter de mudar rigorosamente nada no router.
Simplesmente remova as regras do router que criou para o qBitTorrent e use as configurações normais dele. Ele vai usar o máximo que puder!
PS: sei que há uns anos dizia-se que abrir portas no router fazia com que outras pessoas encontrassem melhor o nosso computador. No entanto, utilizando Linux, nunca vi diferenças no meu computador.
|
|
|
Claudio Novais (27-04-2013, 22:52) escreveu:Preocupação por causa das portas porquê?
Sobre voltar às configurações originais, basta apagar a pasta de configurações que se encontra na Pasta Pessoal na pasta de Configurações, de forma oculta. Para ver as pastas ocultas, abra o explorador de ficheiros do Ubuntu (chamado Nautilus) e faça a combinação de teclas CTRL+H. E depois navegue para esta pasta (o til significa pasta pessoal):
- ~/.config/qBittorrent
Apague a pasta qBitttorent e abra depois o programa. Vai ver que ele tem as configurações padrão.
|
|
|
fsantana (28-04-2013, 13:42) escreveu:Spoiler:
|
|
|
Claudio Novais (28-04-2013, 21:16) escreveu:fsantana (28-04-2013, 13:42) escreveu:Spoiler:
Está a falar deste artigo, certo? Basta adicionar o repositório e atualizar o Ubuntu! Só isso!
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes