Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 7:31 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Alessandra Vianna » Ter, 30 de Abril 2013, 21:27

Claudio Novais (30-04-2013, 20:01) escreveu:Alessandra não deu certo? Crie um tópico para esse assunto, para esclarecermos suas dúvidas. Se está descontente sobre o Gnome 3.8, também se pode resolver esse problema, apenas peça nesse novo tópico! :yeah:

Ficou como se eu tivesse instalado o 13.04 por cima do 12.04, achei estranho. E com constantes travamentos e as letras/fontes ficavam desfocadas, sem o filtro para o ecrã de LCD, que mesmo eu definindo como suavização Rgba e com hinting Slight (acho que é isso), para as fontes, continuou do mesmo jeito.

Quando consegui dividir o disco para fazer a partição de "back ups" para os meus ficheiros, fiz a instalação limpa com "/" e "/home" separadas, mas continua com travamentos e agora com esse bug no GNOME, que não se pode usar um tema sequer.

De qualquer forma, Cláudio, muito obrigada. Eu só não vou criar um tópico sobre isso porque eu não gostei mesmo desta versão. Eu vou andar para trás e voltar para o Precise. :)
Alessandra Vianna

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 30 de Abril 2013, 21:30

Faça o tópico e dê uma oportunidade! ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Alessandra Vianna » Ter, 30 de Abril 2013, 21:43

Claudio Novais (30-04-2013, 20:30) escreveu:Faça o tópico e dê uma oportunidade! ;)

xD

Eu faria, mas estou desgostosa. Acho melhor deixar quieto. Se alguém tiver o mesmo problema e quiser criar um tópico, eu até participo.
Alessandra Vianna

Mensagempor marcos.vargens » Ter, 30 de Abril 2013, 22:04

Alessandra,
boa parte das suas reclamações são referentes ao Gnome 3.8. Ele não parece a versão final, pois está bem instável mesmo. Para ser mais preciso está assim essa semana. Mas creio que estão arrumando. Quanto ao tema, você só não pode trocar um deles, o da janela. O Restante você pode alterar tudo, principalmente os ícones. Mas acho que se você usar a versão que veio na distribuição (3.6), você não vai ter problemas, pois não é o Ubuntu 13.04 e sim o Gnome 3.8 que está causando esses travamentos.

marcos.vargens

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 30 de Abril 2013, 22:06

Já existe respostas suficientes para terem criado um tópico... ¬¬
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor marcos.vargens » Qua, 1 de Maio 2013, 0:45

Claudio Novais (30-04-2013, 21:06) escreveu:Já existe respostas suficientes para terem criado um tópico... ¬¬

Assunto encerrado e tópico criado Sr moderador :venia:

marcos.vargens

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 1 de Maio 2013, 0:47

marcos.vargens (30-04-2013, 23:45) escreveu:
Claudio Novais (30-04-2013, 21:06) escreveu:Já existe respostas suficientes para terem criado um tópico... ¬¬

Assunto encerrado e tópico criado Sr moderador :venia:

aahhahaha!!!!

Vou já ver esse tópico! Entretanto só apareci agora pois estive a personalizar o meu Ubuntu 13.04 :lu: Está lindo, mas só mostro amanhã 8)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Rafael Schonberg » Qua, 1 de Maio 2013, 2:06

Fiquei curioso. :rei:
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Rafael Schonberg

Mensagempor rogeriotavares » Qua, 1 de Maio 2013, 4:15

Pantheon no Espaço
rogeriotavares

Mensagempor Anderson Santos » Qua, 1 de Maio 2013, 13:47

Ta irado o desktop, parabéns! Uma perguntinha só esse Elemetary os luna é bom mesmo? Ele é estável a ponto de deixa-lo como único sistema operacional em um pc?
Fiquei apaixonado pelo elementary luna mas tow com medo de istalar ele como único sistem, não gosto de dual-boot :(

Anderson Santos

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu