Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 6:46 Pesquisa avançada

Notebooks de R$ 400 com Android chegarão às lojas ainda 2013

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Notebooks de R$ 400 com Android chegarão às lojas ainda

Mensagempor marcos.vargens » Ter, 30 de Abril 2013, 19:31

Ainda não vi tablet de 14 polegadas, e ainda não vi monitor menor que proporcione o mesmo conforto. Eu acho muito difícil os notebooks morrerem. O que tenho visto é que as pessoas que tem tablet, também tem notebook. Não vejo uma troca e sim um algo a mais.
Os notebooks não estão sendo trocados, porque dão conta das tarefas diárias de cada um. Um core i5 comprado a 3 anos atrás ainda rede em 110% hoje.

marcos.vargens

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 30 de Abril 2013, 20:43

marcos.vargens (30-04-2013, 18:31) escreveu:Um core i5 comprado a 3 anos atrás ainda rede em 110% hoje.

Sim, nisto você tem toda a razão! Na verdade esta é talvez a maior realidade da descida de vendas. Os computadores desde há algum tempo que estão muitíssimo bons, sendo suficientes para aguentar o peso do windows e/ou do Unity :troll:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 30 de Abril 2013, 22:29

Se querem colocar SO para computadores compactos móveis num computador móvel, mais valia darem a ISO e uma tela touch com ligação USB para colocar em frente do monitor do portátil actual... :facepalm:

(já agora, não disse nenhuma bobagem, existem mesmo películas transparentes para se colocarem em frente ao monitor com ligação por USB, tornado assim a tela do seu portátil, monitor externo ou mesmo TV num tablet gigante xD )
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Anterior

Voltar para Notícias Gerais