Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 5:41 Pesquisa avançada

Google patenteia método para destravar tela no Android

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Google patenteia método para destravar tela no Android

Mensagempor Luciano Fernandes » Seg, 21 de Novembro 2011, 16:23

Boa tarde, desejo que todos estejam bem :!: :OK:

Por Casey Chan

Imagem

Sabe o desbloqueio de tela no Android onde você liga pontos em um caminho específico, em vez de digitar uma senha? Agora ele é do Google. A Apple já tem a patente sobre o gesto simples e enfadonho de “deslize para desbloquear”, e agora o Google conseguiu a patente do método de destrava usando um padrão. Essa é uma das minhas partes favoritas do Android – odeio digitar senhas! – e agora parece que isto se tornou exclusivo do robozinho. [USPTO via 9to5Google]

ORIGEM CRIACIONAL: Gizmodo

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Luciano Fernandes
Nuntius Express

Re: Google patenteia método para destravar tela no Android

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 21 de Novembro 2011, 16:36

Mais uma prova que o mundo está perdido nessa área!

Isto significa que a partir deste momento, para você produzir algo que requeira realizar um gesto para aceder à informação interna, terá de pagar a patente. Esta guerra de patentes está a tornar o mundo cada vez mais hostil!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 21 de Novembro 2011, 18:59

Claudio Novais » 21 Nov 2011, 16:36 escreveu:Mais uma prova que o mundo está perdido nessa área!

Isto significa que a partir deste momento, para você produzir algo que requeira realizar um gesto para aceder à informação interna, terá de pagar a patente. Esta guerra de patentes está a tornar o mundo cada vez mais hostil!

Eu, se fosse às empresas tinha muito cuidado! Muitas destas "patentes" contêm técnicas usadas nos tempos dos Faraós... Ou seja, até agora não inventaram nada de novo ¬.¬ andam apenas a copiar as ideias dos povos antigos (só que naquela altura não havia esta corrida louca às patentes...)!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor samuelmesq » Seg, 21 de Novembro 2011, 21:43

o meu galaxy mini não tem isso ae ¬¬ mancada.
samuelmesq

Mensagempor Will » Ter, 22 de Novembro 2011, 0:11

Mas foi bom eles terem posto algo novo em relação a isso. Vocês já viram a barbada do destrave por reconhecimento facial? Era só por uma foto que entrava...

samuelmesq » Seg Nov 21, 2011 8:43 pm escreveu:o meu galaxy mini não tem isso ae ¬¬ mancada.

Nem o meu, hehehe
Will

Voltar para Notícias