Claudio Novais (15-05-2013, 16:53) escreveu:Você usa realmente o raring e o parxis ou usa um dos dois dois. Eu nunca consegui usar dois sistemas ao mesmo tempo mais que um dia. Acabo por só usar um, sempre. Só mesmo em casos específicos de teste por exemplo, onde preciso de um ambiente alternativo, ou um alternativo 100% de trabalho.
Utilizo 1 de cada vez, depende do humor, rs rs mas quando eu quero velocidade,recursos e estabilidade prefiro um sistema baseado no Debian como o parsix, não é tão sobrecarregado.
Acho que baseada no Debian o Parsix é o único que vem com o gnome-shell, personalizado e pronto para uso, está é a tela padrão do Parsix 4.0 (Gloria) lançado em junho de 2012 ainda com gnome 3.4.2 foi definida esta versão pois era a mais estável, e por ser a primeira versão do Parsix com gnome-shell decidiram optar pela estabilidade e as inúmeras extensões que tinham disponíveis.
http://xterminador.deviantart.com/art/P ... -305748439a distro adota a filosofia debian 99%(só não é 100% devido aos codecs e algum firmware proprietário), inclusive o nome das versões é baseada nos pinguins do filme Happy Feet, a proxima versão se chamará Lombardo, e como eu disse o termo experimental não se aplica pois é baseada no debian testing.