Bem-vindo: Dom, 24 de Novembro 2024, 0:17 Pesquisa avançada
Rogergalvao (31-05-2013, 12:26) escreveu:Só mais uma coisa eu já tenho o windows 7 instalado, se eu criar uma nova partição com formato nfts da pra instalar o ubuntu normalmente nela?
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Rogergalvao escreveu:Pessoal queria tirar uma dúvida em relação a linux junto com windows.Existem algumas aplicações as quais eu preciso utilizar o windows mas recentemente abri um servidor de jogos, manter o Linux em dual boot com windows pode comprometer a segurança do servidor? Ou não interfere em nada já que o servidor será aberto pelo linux
Rogergalvao (31-05-2013, 16:58) escreveu:mas em se tratando em proteção DDoS ter o windows instalado não prejudicaria o linux ne? Já que o unico sistema aberto seria o linux?
Rogergalvao (31-05-2013, 13:09) escreveu:Pessoal queria tirar uma dúvida em relação a linux junto com windows.Existem algumas aplicações as quais eu preciso utilizar o windows mas recentemente abri um servidor de jogos, manter o Linux em dual boot com windows pode comprometer a segurança do servidor? Ou não interfere em nada já que o servidor será aberto pelo linux
Rogergalvao escreveu:Só mais uma coisa eu já tenho o windows 7 instalado, se eu criar uma nova partição com formato nfts da pra instalar o ubuntu normalmente nela?
nuno_nunes escreveu:O ubuntu não dá para instalar em nenhuma partição NTFS mas sim EXT4
daniellfranco escreveu:Creio que se tiver com o sistema de criptografia ativado na partição seja impossível haver algum tipo perigo.
Enfim, mesmo se tiver tudo normal, já é bem difícil (pra não dizer extremamente raro) de que ocorra algum problema, pois você teria que estar com o ruWindows rodando com algum vírus raro que consiga enxergar partições EXT4... normalmente os vírus para ruWindows apenas enxergam partições FAT/FAT32/NTFS.
Rogergalvao escreveu:mas em se tratando em proteção DDoS ter o windows instalado não prejudicaria o linux ne? Já que o unico sistema aberto seria o linux?
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes