Bem-vindo: Dom, 24 de Novembro 2024, 0:17 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
portaro (05-06-2013, 12:04) escreveu:Nos tópicos que tenho aberto nos fóruns internacionais não há respostas, no entanto basta abrir os tais para ver alguns problemas similares de pessoas a queixarem-se de lentidões e freezings.
No meu caso o Jupiter não me ajudou muito.
No Kubuntu tenho uma fluência normal tão rápida quanto o xfce, em modo bateria não há paragens.
Gosto mais do Xfce mas tendo em conta os constrangimentos que causa em determinado momento precisar mesmo de usar a bateria e saber que não vai dar é preferivel manter o KDE.
Claudio Novais (05-06-2013, 10:11) escreveu:Realmente tens razão! Então as possibilidades começam a afunilar, será utilização excessiva de python? Não me parece. Se fosse o Unity, aí poderia ser, mas no LXDE e Xfce acho que não usam muitas aplicações escritas em python, correto?
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (06-06-2013, 1:16) escreveu:Então como é possível a velocidade do Xubuntu e do Kubuntu ser similar?
portaro (06-06-2013, 1:25) escreveu:Mas numa comparação rápida, lembrei-me agora de que testei recentemente o GAlpon Minino estive a tentar instalar no portátil e logo no primeiro boot ao entrar no ambiente parou uns bons minutos e o calvário continuava em raíz, numa distro que devia ser muito rápida por alguma razão existe algo que em determinadas arquitecturas congela os pcs . Há muitos tópicos destes nos fóruns, desde o 11.04 e alguns parecem ser problemas temporalmente estendidos por isso quando após 3 lançamentos o Xfce continua a dar paragens quase de certeza é alguma config ode algum arquivo que pode estar a causar este problema.
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes