Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 15:24 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Rafael Schonberg (07-06-2013, 1:07) escreveu:Calma que só são instruções
Claudio Novais (07-06-2013, 1:11) escreveu:@Luís, podemos terminar a conversa sim, mas tendo em conta que todos os maiores sistemas operativos funcionam da mesma maneira, com arquiteturas distintas para trabalhar de forma mais direcionada a elas, não me parece que eu esteja errado.
Mais, o que me parece é que tu não sabes o que é um ficheiro binário. Custa-me a crer, aliás, sei que sabes, mas parece que tens em mente algo alternativo que se eu fosse a ti patenteava, pois não vejo forma de tornar isso escalável para a forma como um computador funciona altualmente (e desde há umas décadas já).
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
marcos.vargens (07-06-2013, 8:17) escreveu:Não sei como o java veio parar nessa conversa mas não discuto esse assunto com o Luiz. Simplesmente não da. Mas o java não é lento (depende com o que vamos comparar), por ser fácil. O java é lento por ser multi plataforma (vm). Discordo de você quando diz que a lentidão se da pela facilidade. Sabe me dizer se o kde ou o QT em sí, é mais difícil do que o gtk? pq mais rapido ele é.
abdo (07-06-2013, 2:55) escreveu:Boas Luis / Claudio
Creio que neste ritmo mais uns dez ou vinte posts você já poderão escolher os padrinhos e as armas...
Mas que tá interessante acompanhar está...
Claudio Novais (07-06-2013, 1:34) escreveu:Pronto, e então com o ficheiro HEX, que todos os programas têm essa "estrutura" de instruções, como pensas conseguir ultrapassar essa coisa obsoleta?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes