Tens razão, não é cache, são registos. Troca o nome e tudo o que disse continuo a dizê-lo. Lá por mexeres em Arduinos não invalida nada do que eu disse, muito menos tira qualquer valor à minha resposta. Disse-o para te mostrar a minha opinião!
Ok não sugeres replicação então dá solução prática, em vez de mandar para o ar "ah e tal utiliza-se bibliotecas para diferentes arquiteturas com um módulo kernel-common a apontar para o sítio certo". Isto para mim pouco me diz na prática e cheira-me a redundância. O stdio foi um exemplo numa imensidão de bibliotecas.
Luis Cardoso (07-06-2013, 21:36) escreveu:Se tu pensas que o ficheiro binário que produzes vai interagir directamente com o hardware, estás muito enganado, porque se assim fosse,
só poderias partilhar esse binário com quem tivesse um computador exactamente igual ao teu.
De facto isto é o que realmente acontece, mas não tão restritivo como estás a pintar. Ele vai interagir, mas nenhum software que faças vai estar nu de bibliotecas, que por conseguinte como é óbvio vai usar inúmeras bibliotecas para chegar ao seu fim, nomeadamente bibliotecas do sistema.