Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 12:44 Pesquisa avançada

Petição pública para Google Drive para Linux

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: Petição pública para Google Drive para Linux

Mensagempor abdo » Ter, 11 de Junho 2013, 13:14

Eu não assinei e vou ser voz discordante.
A empresa não quer fazer o cliente para Linux? Simples, usamos outra empresa.

Acho o Gmail o melhor email e o uso muito, gostaria muito de ter um Chromebook, mas não vende aqui em terras brasilis, então empatamos, não o tenho mas eles deixam de vender tambem...

Agora quanto ao Drive temos N opções
a saber, Dropbox, CloudPT, esta com 16GB free e, se pesquisarmos, inúmeras outras...

Porque cobrar só da Google? Porque não fazer uma petição também para a MS que seu Sky só sincroniza com o windows e macs

Eu acho que a Google acabará fazendo o que disse o Claudio, comprar a Insync, e por falar nela o trabalho desenvolvido por ela é ótimo, o seu cliente funciona perfeitamente e o custo não é caro, apenas uma taxa de USD 10,00 por cada conta, sendo que você pode sincronizar N aparatos. Atenção apenas que a taxa é unica e valida para futuras atualizações, mas apenas da série 1.x

Não conheço e não tenho procuração para defender seus criadores, mas os garotos fizeram um belo trabalho e merecem receber por isso. Eu devo efetuar o pagamento de uma até o próximo dia 20, quando vence meu cartão de crédito para que eu possa efetuar o pagamento.

Pois, os garotos vão ficar me devendo umas 10 latinhas de cerveja que vou deixar de tomar ao cambio de hj....
Editado pela última vez por abdo em Ter, 11 de Junho 2013, 13:46, em um total de 1 vez.
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
abdo

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 11 de Junho 2013, 13:21

Sim, nisso você tem toda a razão Abdo!! Aliás, eu apoiei esta causa mas utilizo regularmente o dropbox, apenas! ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor abdo » Ter, 11 de Junho 2013, 13:25

Claudio Novais (11-06-2013, 13:21) escreveu:Sim, nisso você tem toda a razão Abdo!! Aliás, eu apoiei esta causa mas utilizo regularmente o dropbox, apenas! ;)

E eu tenho usado mais o CloudPT pelo espaço disponibilizado, mas vou optar a ficar com o Drive por ter mais plataformas disponíveis afinal ainda não tenho sequer 2 GB de arquivos sincronizados, isto porque só sincronizo mesmo os arquivos do meu trabalho e umas pouca dezenas de fotos.
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
abdo

Anterior

Voltar para Notícias