Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 3:28 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais (14-06-2013, 3:47) escreveu:Em Portugal hás coisas caricatas semelhantes. Em Portugal é costume haver polícias à paisana no meio dos manifestantes para evitar problemas graves. Até aí tudo bem.
Na altura da fotografia que eu pus aqui, houve algumas situações captadas pelas câmaras em que supostamente eram polícias à paisana a iniciarem os confrontos. Os vídeos estão no youtube é pareceram-me reais. Se forem, esses manifestantes que iniciaram alguns dos confrontos, minutos antes estavam a falar com os colegas polícias.
Claudio Novais (14-06-2013, 1:07) escreveu:Ou a Russia tem mesmo muita muita gente ou então há algo de especial naquele país! É incrível como de lá vem sempre coisas surpreendentes!
PS: são mesmo especiais porque da china não vem assim tanta coisa surpreendente, sem ser carrinhas a passar por cima de crianças ou condutores a atirarem-se por buracos abaixo.
Luis Cardoso (14-06-2013, 14:32) escreveu:Claudio Novais (14-06-2013, 3:47) escreveu:Em Portugal hás coisas caricatas semelhantes. Em Portugal é costume haver polícias à paisana no meio dos manifestantes para evitar problemas graves. Até aí tudo bem.
Na altura da fotografia que eu pus aqui, houve algumas situações captadas pelas câmaras em que supostamente eram polícias à paisana a iniciarem os confrontos. Os vídeos estão no youtube é pareceram-me reais. Se forem, esses manifestantes que iniciaram alguns dos confrontos, minutos antes estavam a falar com os colegas polícias.
Tenho as minhas dúvidas! Mas já ouvi que normalmente eram aqueles que promoviam as manifestações é que eram aqueles que incentivavam à violência, desaparecendo momentos depois de provocarem o caos.
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (15-06-2013, 12:55) escreveu:Numa rápida pesquisa pelo youtube descobri isto e certamente há mais:Spoiler:
Atenção eu não estou a defender nenhuma das partes, mas se realmente este exemplo for de um agente policial é algo muito triste de ser ver.
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes