Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 22:43 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (19-06-2013, 19:11) escreveu:Isso acontece com o computador ligado diretamente à referida antena? Se sim, então parece-me que o problema está mesmo nas portas fechadas dela.
|
|
|
Claudio Novais (20-06-2013, 16:57) escreveu:Ótimo! Afinal não era problema nosso, era mesmo deles. Veja isso então. Depois é preciso também averiguar como transportar os pedidos para o seu computador quando chegarem ao router!
|
|
|
Sobre o Edit2, de forma muito rápida, sim. Se você criar uma ligação de dentro para fora, neste caso do computador para o seu dispositivo móvel, aí já poderá comunicar à vontade. Mas fazer isso exige que o computador esteja constantemente à procura de "novidades" e exige que haja um tal ponto médio onde é indicado o IP do dispositivo móvel para que seja possível iniciar a ligação.
|
|
|
daniellfranco (21-06-2013, 20:49) escreveu:SSH só funciona pela porta 22. No dia que eu configurei ele eu fiz o teste em outras portas, mas só consegui acesso pela porta 22... o resto ta tudo fechado de fora para dentro.
EDIT: tava lembrando aqui, tem uma coisa que eu achei quando eu tava pesquisando tudo isso... sobre a possibilidade de um hacker instalar uma "backdoor" em um computador ou servidor para controla-lo remotamente... E se eu forçasse uma "porta dos fundos" em meu computador e burlasse todo esse problema que a empresa da internet me causou??? ou eu não entendi direito como funciona esse backdoor? minha ideia era forçar a abertura externa de portas...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes