Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 14:30 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (21-06-2013, 19:15) escreveu:Barra superior da imagem acima à direita. O conky (ou lá o que o relógio seja) também acho que é importante para o visual. A barra inferior é algo muito subjetivo. Eu até gostei do tint2, mas talvez menos transparente, ou então se der para pôr blur talvez fique ainda melhor!
|
|
|
Luis Cardoso (15-04-2013, 14:41) escreveu:Midnight Commander não será algo que apenas deveria ser instalado por interessados? Não estou a ver utilizadores ex-Windows a querer algo assim... Além de que alguns novatos poderiam descartar a distro, por ter um gestor de ficheiro desses...
Xterminator (21-06-2013, 20:31) escreveu:Luis Cardoso (15-04-2013, 14:41) escreveu:Midnight Commander não será algo que apenas deveria ser instalado por interessados? Não estou a ver utilizadores ex-Windows a querer algo assim... Além de que alguns novatos poderiam descartar a distro, por ter um gestor de ficheiro desses...
Eu considero o MC uma ferramenta essencial, principalmente para usuários iniciantes que precisam lidar com o modo texto, pois ele possui diversas funções que diminuem e muito a necessidade de ficar digitando comandos, acho que em todas instalações que faço esta é uma das primeiras ações que executo, já que não troco o mcedit, por nenhum outro editor de textos como nano,pico,vim etc... o mc é muito simples e prático, completamente traduzido.
E caso tenha o pacote gpm instalado, você pode inclusive utilizá-lo com o mouse sem a necessidade do X.
Luis Cardoso (21-06-2013, 19:24) escreveu:Claudio Novais (21-06-2013, 19:15) escreveu:Barra superior da imagem acima à direita. O conky (ou lá o que o relógio seja) também acho que é importante para o visual. A barra inferior é algo muito subjetivo. Eu até gostei do tint2, mas talvez menos transparente, ou então se der para pôr blur talvez fique ainda melhor!
blur no tint2, gostava de ver isso
|
|
|
Rafael Schonberg (16-07-2013, 21:06) escreveu:É mais rápido que o Unity?
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes