Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 21:11 Pesquisa avançada

Não vejo mensagens no e-mail do Yahoo com o Firefox

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Não vejo mensagens no e-mail do Yahoo com o Firefox

Mensagempor Paulo Anderson » Qua, 1 de Maio 2013, 1:39

Boa noite!

Quando acesso meu e-mail do Yahoo pelo FIREFOX do Ubuntu 13.04, não consigo ver minhas mensagens. Acontece o seguinte: eu clico na mensagem na caixa de entrada, a mensagem abre, mas não consigo lê-la porque volta para a caixa de entrada automaticamente. Clico na mensagem aberta, mas volta para a caixa de entrada novamente. Alguém poderia me ajudar?

Grato,

Paulo Anderson

Paulo Anderson

Re: Não vejo mensagens no e-mail do Yahoo com o Firefox

Mensagempor Rafael Schonberg » Qua, 1 de Maio 2013, 2:02

adblock?
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Rafael Schonberg

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 1 de Maio 2013, 11:46

Eu não tenho qualquer problema, será algum plugin que o @Paulo Anderson tenha no seu Firefox que esteja a interferir?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 2 de Maio 2013, 12:22

Luis Cardoso (01-05-2013, 10:46) escreveu:Eu não tenho qualquer problema, será algum plugin que o @Paulo Anderson tenha no seu Firefox que esteja a interferir?

Exato, isso é de certeza um plugin que está a bloquear algo. Poderá também ser o JavaScript desligado, mas normalmente os sites mais conhecidos estão prontos também para essas situações.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Paulo Anderson » Dom, 5 de Maio 2013, 3:51

Além deste problema, a caixa de entrada fica atualizando de 5 em 5s e não estou conseguindo acessar nenhuma de minhas pastas que tenho neste e-mail. No Chromium isso não acontece.

Tem solução?

Eu configurei o Thunderbird para ver meus e-mails. Será que tem alguma relação com este problema?

Paulo Anderson

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 5 de Maio 2013, 14:16

pqdjalma402 (05-05-2013, 2:51) escreveu:Além deste problema, a caixa de entrada fica atualizando de 5 em 5s e não estou conseguindo acessar nenhuma de minhas pastas que tenho neste e-mail. No Chromium isso não acontece.

Tem solução?

Eu configurei o Thunderbird para ver meus e-mails. Será que tem alguma relação com este problema?

Actualizar de 5 em 5s? 8| o.0 O meu email não tem esse problema, mas também não o tenho configurado por algum gestor de email (já que apenas tenho a versão livre, que apenas é acessível por browser)...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Paulo Anderson » Dom, 23 de Junho 2013, 21:35

resolvi o problema.... formatei e reinstalei o Ubuntu 12.04 LTS... obrigado pela atenção...

Paulo Anderson

Mensagempor abdo » Seg, 24 de Junho 2013, 13:33

pqdjalma402 escreveu:resolvi o problema.... formatei e reinstalei o Ubuntu 12.04 LTS... obrigado pela atenção...

Fostes muito radical... Porque não tentou primeiro ter um segundo navegador para acessar estes emails? Seria a forma de você saber mais um pouco do problema, se é do navegador ou do SO...

Na verdade você não resolveu o problema... ele continua lá, você apenas optou por retroceder para uma condição em que tudo funcionava a contento... Tudo bem que, por ser LTS, o 12.04 vai continuar quando a breve existência do 13.04 chegar ao fim...
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
abdo

Mensagempor Paulo Anderson » Ter, 25 de Junho 2013, 17:43

Boa observação, abdo... eu não tinha visto por este ângulo...

Quando aconteceu este probleminha eu tinha o Firefox e o Chromium instalados. Somente o Firefox apresentou este problema... mas só aconteceu depois que configurei o Thunderbird para gerenciar meus e-mails.

A formatação não foi por conta disso... preferi formatar da maneira certa para ter uma instalação limpa... meu HD estava numa bagunça total e, como o PC não é de meu uso exclusivo, tinha que o deixar funcionando sem bugs. Como eu ia viajar, não haveria tempo para o deixar redondo... por isso retrocedi.

Paulo Anderson

Voltar para Questões gerais