Claudio Novais (23-06-2013, 23:57) escreveu:Flash, na vanguarda dos problemas para Linux
Desta vez não por culpa da Adobe, é mesmo do plugin Flash da Google.
Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 4:38 Pesquisa avançada
Claudio Novais (23-06-2013, 23:57) escreveu:Flash, na vanguarda dos problemas para Linux
Claudio Novais (24-06-2013, 0:29) escreveu:Sobre o Chromium não faço ideia, mas suspeito que tenha o mesmo problema pois ele é a praticamente a mesma coisa. O Chromium é uma espécie de quarentena pre-google-chrome para publicação final.
blconde (24-06-2013, 11:27) escreveu:Meus dois centavos: isso NÃO é "falha de segurança", isso é um tipo de "planejamento estratégico". É um recurso e/ou 'porta' deixada propositalmente aberta (ou, ao menos, q nunca fizeram esforço algum p/ se colocar uma tranca nessa porta). Não necessariamente q o Google/Adobe/Flash/CIA e/ou terceiros JÁ estejam nos espionando, mas acontece q o recurso (ou "falha", chamem como quiserem) já existe...
Afinal, essa coisa, "apenas fictícia", de se usar "hardware civil" p/ fins militares (espionagem) só aparecem em filmes como o "novo Batman 3", não é mesmo? Eheheh (Além de vááááŕias outras obras, em destaque, claro, o Grande Irmão/Big Brother de "1984").
Pura ficção!
E não, eu nunca ouvir falar em PRISM, nem na espionagem britânica, nem nada disso, não é mesmo? (Ehehe; só rindo, senão a gente chora, e de medo!)
Rafael Schonberg (24-06-2013, 12:44) escreveu:Uso o FlashBlock por isso não tenho esse problema.
Luis Cardoso (24-06-2013, 12:44) escreveu:
P.S.: Eu sei que sou doido, mas se não querem ter problemas de falta de privacidade na Web, podem simplesmente fazer como eu, com um pedaço de fita adesiva preta, coloquei um pedaço de papel (na zona onde estará o vidro da webcam) e colei a fita tapando a webcam (cuidado ao posicionar o papel, para evitar deposição de cola no vidro, afectando a imagem quando precisarem mesmo de a usar). Veja em spoiler:Spoiler:
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (26-06-2013, 11:07) escreveu:Isso tudo é estranho pois acredito que o led que indica que está a filmar deve ser ligado eletronicamente, ou seja, custa-me a acreditar que se consiga desligar o led através de software.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Voltar para Browsers - Navegadores de Internet
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes