Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 7:34 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Ribeiro (28-06-2013, 4:47) escreveu:Cara, onde acho esse tema (Enix 1) pra download? Procurei no Google e nada.
Seu desktop tá mto show.orivaldirms (24-06-2013, 17:49) escreveu:Simplicity
- Sistema Operativo: Ubuntu 12.04.2 LTS
- Tema: Enix 1
- Ambiente Gráfico: Unity
- Ícones: Nouvekdegray
|
|
|
Claudio Novais (26-06-2013, 10:58) escreveu:Pois, acredito que não tenha gostado. Acima de tudo nós queríamos mostrar diversidade (assegurando também alguma qualidade mínima, claro) e por isso demos a conhecer esse conjunto de ícones. Mas efetivamente esse conjunto tem alguns que eu também não acho bonitos, mas por outro lado tem outros interessantes.
Acima de tudo são diferentes e muitas vezes só precisamos disso depois de usar tanto tempo certos ícones. Por exemplo os faenzas e faiences são dos ícones que mais uso, mas por vezes inevitavelmente sinto que tenho de mudar de ares, para algo novo.
Claudio Novais (26-06-2013, 10:58) escreveu:Pois, acredito que não tenha gostado. Acima de tudo nós queríamos mostrar diversidade (assegurando também alguma qualidade mínima, claro) e por isso demos a conhecer esse conjunto de ícones. Mas efetivamente esse conjunto tem alguns que eu também não acho bonitos, mas por outro lado tem outros interessantes.
Acima de tudo são diferentes e muitas vezes só precisamos disso depois de usar tanto tempo certos ícones. Por exemplo os faenzas e faiences são dos ícones que mais uso, mas por vezes inevitavelmente sinto que tenho de mudar de ares, para algo novo.
orivaldirms (28-06-2013, 18:27) escreveu:Ribeiro (28-06-2013, 4:47) escreveu:Cara, onde acho esse tema (Enix 1) pra download? Procurei no Google e nada.
Seu desktop tá mto show.orivaldirms (24-06-2013, 17:49) escreveu:Simplicity
- Sistema Operativo: Ubuntu 12.04.2 LTS
- Tema: Enix 1
- Ícones: Nouvekdegray
Tá aí, brother...
http://www.4shared.com/zip/VsrWNp2c/eny ... 04_un.html?
|
|
|
Claudio Novais (29-06-2013, 2:46) escreveu:Thiago, que modificações você fez? Experimentei agora e estou a usar. Estou a gostar por acaso, e até é bem capaz de ficar aqui no meu computador por um bom tempo. Que modificações fez para além do firefox, Inkscape e pastas? É que de resto parece-me tudo muito igual:Ubuntued-Faenza-Matry-Black.
- Sistema Operativo: Ubuntu 13.04
- Tema: Elementary-Dkpanel
- Ícones: Faenza-Matry-Black
- Wallpaper: Variação do wallpaper deste ambiente e que está disponível aqui: http://i.imgur.com/yNLMaBJ.png
- Outros:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes