Bem-vindo: Dom, 10 de Novembro 2024, 20:13 Pesquisa avançada
rodrigo_sabbat (09-07-2013, 20:13) escreveu:Sim. Até na verdade, uma hora que me equivoquei de comando, baixei sem querer dois scripts do Ubuntued, mas não entendi bem o porquê. Baixou o kernel-3.9.9 e o kernel-3.9.9.1 ... Fiquei a pensar nisto. Mas, como eu tinha baixado para a pasta errada, apenas apaguei e comecei novamente. Nesta segunda vez, apenas baixou o kernel-3.9.9 . Ainda estou em dúvida com isto, porém o importante é que funcionou.
rodrigo_sabbat (09-07-2013, 20:13) escreveu:Eu entendo, Cláudio. Vou seguir o seu conselho. Sou um pouco resistivo a trocar de versão do Ubuntu porque gosto muito do 12.04 . Eu não apenas gosto muito da sua aparência ligeiramente mais simples que as versões mais atuais, como ele tem um valor sentimental para mim.
Tanto que é o único que tenho em mídia física, digamos, "original" da Canonical (a querida Marta Vuelma do Ubuntu BR RS me enviou). Porém, nesse caso, penso que seja necessário mesmo fazer um upgrade de versão. Fiquei um pouco "traumatizado" quando saiu o Ubuntu 12.10
Na minha opinião, foi o "Vista" do Ubuntu... Se é que me entendes...
rodrigo_sabbat (09-07-2013, 20:13) escreveu:Mas não se preocupe! Seguirei acompanhando o Ubuntued e atualizando enquanto for possível até que venha o próximo Ubuntu!
Obrigado por toda a ajuda, Cláudio!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|