Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 14:31 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (17-07-2013, 1:28) escreveu:Parece estar muito interessante Thauan! Só é pena o menu (slingshot!?) não ter tolerância de erros, tal como o Unity tem. Por exemplo, o Unity percebe que eu quero o Firefox, mesmo escrevendo "firefx" ou "direfox"!
|
|
|
Claudio Novais (17-07-2013, 15:33) escreveu:Não sei que algorítmos utilizam, mas até pode dar uma vista de olhos de como fazem no Unity, até pode estar feito de forma independente numa biblioteca independente, nomeadamente alguma primitiva do Zeitgeist. Mas não faço ideia.
|
|
|
Claudio Novais (17-07-2013, 19:40) escreveu:Desconheço totalmente a implementação do slingshot. Já agora, GTK?
|
|
|
Claudio Novais (17-07-2013, 19:50) escreveu:Como disse, desconheço sobre a implementação do slingshot.
Sobre o Unity, pois, esqueci-me do painel superior. Em todo o caso, não estava a dizer para carregar o Unity, estava a sugerir ver como processam as perguntas para admitirem margem de erro.
|
|
|
Thauan Francisco (16-07-2013, 21:33) escreveu:Rafael Schonberg (16-07-2013, 21:06) escreveu:É mais rápido que o Unity?
Olá,isto responde sua Pergunta:
obs:o CPU esta assim pois eu estou usando o captura de tela.
obs2:a Memoria tbm esta assim por causa do captura de tela.o normal dele é 104MB
o Desktop usa como gerenciador de Janelas:Compiz e Emerald
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes