Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 11:54 Pesquisa avançada

Android 4.3: Lançada a versão X86 para PC [Download & Video]

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Android 4.3: Lançada a versão X86 para PC [Download & Video]

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 5 de Agosto 2013, 22:04

Android-X86 é um projeto open source para disponibilizar o Android para notebooks e PCs. Esta versão adiciona suporte para processadores Intel e AMD x86 e periféricos para PC, além de introduzir um bootloader, um instalador e live. Corrige a interface gráfica do Tablet Android melhorando a utilização com teclado e mouse físico. Desta forma, podemos usar o Android como uma distribuição GNU/Linux normal iniciando a partir de um LiveCD ou instalá-lo no disco rígido.

Lembre-se que Android X86 4.3 é uma versão ainda em desenvolvimento que inclui várias otimizações desenvolvidas pela Intel e que pode se comportar de forma instável. Esta versão permite testar os novos produtos introduzidos pelo Google na nova versão , incluindo algumas otimizações pela interface gráfica.

Referências:

Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Re: Android 4.3: Lançada a versão X86 para PC [Download & Vi

Mensagempor scrod_ » Ter, 6 de Agosto 2013, 0:01

vou baixar e ver se no meu Acer vai funcionar o wi-fi, a versão anterior não reconhecia :(
"Oh, Ubuntu, you are my favorite Linux-based operating system!" - COOPER, Sheldon. 2010. 3ª Temporada, "The Staircase Implementation" Episódio 22
scrod_

Mensagempor rruella » Ter, 6 de Agosto 2013, 18:42

pode ser que assim eu consiga uma melhor sincronização do meu sonyericsson xperia "U" com o PC.?
rruella

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 6 de Agosto 2013, 20:48

Porquê melhor sincronização? Não me parece que haja alguma vantagem. No entanto, @rruella, recomendo que experimente esta excelente aplicação que certamente lhe dará muitas vantagens:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Voltar para Notícias Gerais