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Vídeos do youtube!

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Re: Vídeos do youtube!

Mensagempor Alessandra Vianna » Sex, 9 de Agosto 2013, 19:06

Ron Alon (09-08-2013, 15:42) escreveu:Sou telemarketing.

Se vocês soubessem o quanto precisamos fazer quando pedimos um momento... Temos de descrever o atendimento, falar todos os valores, procurar em tabelas que existem milhões de procedimentos.

Falar mal é fácil. Querer o problema resolvido na hora, também. Mas precisamos fazer tudo isso. Se você liga de novo, já está tudo registrado e temos como atender melhor o cliente.

E as filas de ligações? As vezes cai nova ligação e não conseguimos finalizar o protocolo da anterior.

É um tipo de escravidão e ainda falam mal dos atendentes...

Ron, meu amigo, nada contra seu trabalho. Minha irmã foi atendente de telemarketing e me disse como funciona. Você está certo quando diz que não devemos reclamar, mas as empresas não facilitam. Minha irmã passou por um treinamento para ser atendente da Light (companhia de energia elétrica aqui do RJ), mesmo assim, parece que esse "treinamento" é o mesmo que mal-educar uma criança. Resolver o problema não é enrolar o cliente e passá-lo de atendente a antendente. O pior é quando o cliente não está satisfeito e quer cancelar um produto, a situação só piora, principalmente quando você paga e não recebe nada do que lhe é prometido com qualidade. Você acha isso justo? O atendente te passar de um lado para o outro e te fazendo de barata tonta? O tempo que a gente perde aguardando no telefone para ter pelo menos uma informação de como proceder algo? Esperar um momento ou horas que você quer dizer? Sério que você acha que algum problema é resolvido? Desculpa, mas é a minha opinião... Não é falar mal, é falar a verdade. Apenas.
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Re: Vídeos do youtube!

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 10 de Agosto 2013, 1:49

Alessandra Vianna escreveu:[quote="[url=http://forum.ubuntued.info/viewtopic.php?p=57732#p57732]Ron, meu amigo, nada contra seu trabalho. Minha irmã foi atendente de telemarketing e me disse como funciona. Você está certo quando diz que não devemos reclamar, mas as empresas não facilitam. Minha irmã passou por um treinamento para ser atendente da Light (companhia de energia elétrica aqui do RJ), mesmo assim, parece que esse "treinamento" é o mesmo que mal-educar uma criança. Resolver o problema não é enrolar o cliente e passá-lo de atendente a antendente. O pior é quando o cliente não está satisfeito e quer cancelar um produto, a situação só piora, principalmente quando você paga e não recebe nada do que lhe é prometido com qualidade. Você acha isso justo? O atendente te passar de um lado para o outro e te fazendo de barata tonta? O tempo que a gente perde aguardando no telefone para ter pelo menos uma informação de como proceder algo? Esperar um momento ou horas que você quer dizer? Sério que você acha que algum problema é resolvido? Desculpa, mas é a minha opinião... Não é falar mal, é falar a verdade. Apenas.


Alessandra, eu NUNCA transferi nenhum cliente para outro atendente. Sempre resolvi todos os problemas que estão dentro da minha alçada. Aliás, faço o meu trabalho sem fazer o cliente de burro e tento de todas as forças resolver o problema do cliente, o que eu eu faço com sucesso.

Agora se alguns atendentes fazem isso, você teve azar, assim como eu também tive em algumas vezes. Mas quando você trabalha ai, você nunca mais vai reclamar de teleatendimento. Sabe por quê? Todos aqueles "um momento por gentileza" serão justificados.
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Re: Vídeos do youtube!

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 10 de Agosto 2013, 1:49

Alessandra Vianna escreveu:Ron, meu amigo, nada contra seu trabalho. Minha irmã foi atendente de telemarketing e me disse como funciona. Você está certo quando diz que não devemos reclamar, mas as empresas não facilitam. Minha irmã passou por um treinamento para ser atendente da Light (companhia de energia elétrica aqui do RJ), mesmo assim, parece que esse "treinamento" é o mesmo que mal-educar uma criança. Resolver o problema não é enrolar o cliente e passá-lo de atendente a antendente. O pior é quando o cliente não está satisfeito e quer cancelar um produto, a situação só piora, principalmente quando você paga e não recebe nada do que lhe é prometido com qualidade. Você acha isso justo? O atendente te passar de um lado para o outro e te fazendo de barata tonta? O tempo que a gente perde aguardando no telefone para ter pelo menos uma informação de como proceder algo? Esperar um momento ou horas que você quer dizer? Sério que você acha que algum problema é resolvido? Desculpa, mas é a minha opinião... Não é falar mal, é falar a verdade. Apenas.


Alessandra, eu NUNCA transferi nenhum cliente para outro atendente. Sempre resolvi todos os problemas que estão dentro da minha alçada. Aliás, faço o meu trabalho sem fazer o cliente de burro e tento de todas as forças resolver o problema do cliente, o que eu eu faço com sucesso.

Agora se alguns atendentes fazem isso, você teve azar, assim como eu também tive em algumas vezes. Mas quando você trabalha ai, você nunca mais vai reclamar de teleatendimento. Sabe por quê? Todos aqueles "um momento por gentileza" serão justificados.
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Re: Vídeos do youtube!

Mensagempor Alessandra Vianna » Sáb, 10 de Agosto 2013, 2:10

Ron Alon (10-08-2013, 1:49) escreveu:
Alessandra Vianna escreveu:Ron, meu amigo, nada contra seu trabalho. Minha irmã foi atendente de telemarketing e me disse como funciona. Você está certo quando diz que não devemos reclamar, mas as empresas não facilitam. Minha irmã passou por um treinamento para ser atendente da Light (companhia de energia elétrica aqui do RJ), mesmo assim, parece que esse "treinamento" é o mesmo que mal-educar uma criança. Resolver o problema não é enrolar o cliente e passá-lo de atendente a antendente. O pior é quando o cliente não está satisfeito e quer cancelar um produto, a situação só piora, principalmente quando você paga e não recebe nada do que lhe é prometido com qualidade. Você acha isso justo? O atendente te passar de um lado para o outro e te fazendo de barata tonta? O tempo que a gente perde aguardando no telefone para ter pelo menos uma informação de como proceder algo? Esperar um momento ou horas que você quer dizer? Sério que você acha que algum problema é resolvido? Desculpa, mas é a minha opinião... Não é falar mal, é falar a verdade. Apenas.


Alessandra, eu NUNCA transferi nenhum cliente para outro atendente. Sempre resolvi todos os problemas que estão dentro da minha alçada. Aliás, faço o meu trabalho sem fazer o cliente de burro e tento de todas as forças resolver o problema do cliente, o que eu eu faço com sucesso.

Agora se alguns atendentes fazem isso, você teve azar, assim como eu também tive em algumas vezes. Mas quando você trabalha ai, você nunca mais vai reclamar de teleatendimento. Sabe por quê? Todos aqueles "um momento por gentileza" serão justificados.

Ron, que bom que você faz bem o seu trabalho, mas eu não tive azar, é o que acontece sempre. Todos reclamam de como são tratados, é raro você achar uma pessoa que foi bem atendida, sem contar na insistência de alguns atendentes que tentam fazer você desistir de cancelar algum produto...

No mais, amanhã é um novo dia e tem elementaryOS na área!
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Primeiro-ministro norueguês taxista disfarçado

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 12 de Agosto 2013, 12:59

O Primeiro-ministro norueguês fez-se de taxista disfarçado e conduziu um táxi durante uma tarde, em Oslo, porque queria ouvir em primeira mão as opiniões do eleitorado.
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Re: Primeiro-ministro norueguês taxista disfarçado

Mensagempor nuno_nunes » Seg, 12 de Agosto 2013, 13:33

Claudio Novais (12-08-2013, 12:59) escreveu:O Primeiro-ministro norueguês fez-se de taxista disfarçado e conduziu um táxi durante uma tarde, em Oslo, porque queria ouvir em primeira mão as opiniões do eleitorado.


O gajo é esperto :p
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Re: Primeiro-ministro norueguês taxista disfarçado

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 12 de Agosto 2013, 14:04

Claudio Novais (12-08-2013, 12:59) escreveu:O Primeiro-ministro norueguês fez-se de taxista disfarçado e conduziu um táxi durante uma tarde, em Oslo, porque queria ouvir em primeira mão as opiniões do eleitorado.

Não penses que o Sr. Passos Coelho vá fazer o mesmo, já toda a gente sabe o que os Tugas pensam xD
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Re: Primeiro-ministro norueguês taxista disfarçado

Mensagempor nuno_nunes » Seg, 12 de Agosto 2013, 20:51

Luis Cardoso (12-08-2013, 14:04) escreveu:
Claudio Novais (12-08-2013, 12:59) escreveu:O Primeiro-ministro norueguês fez-se de taxista disfarçado e conduziu um táxi durante uma tarde, em Oslo, porque queria ouvir em primeira mão as opiniões do eleitorado.

Não penses que o Sr. Passos Coelho vá fazer o mesmo, já toda a gente sabe o que os Tugas pensam xD


Luís achas que ele passava de despercebido, os português estão que nem pó a esse gajo :troll:
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Re: Primeiro-ministro norueguês taxista disfarçado

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 12 de Agosto 2013, 21:43

nuno_nunes (12-08-2013, 20:51) escreveu:
Luís achas que ele passava de despercebido, os português estão que nem pó a esse gajo :troll:

Foi por isso que eu disse o que disse.
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Re: Vídeos do youtube!

Mensagempor Exploit » Qua, 14 de Agosto 2013, 3:01

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