Não pude responder antes, desculpem-me.
Apliquei o tema Potenza, mas os ícones do painel “locais” do Dolphin não ficaram monocromáticos. Eu analisei melhor e, comparando os temas, constatei que não foi usado nada do tema Potenza, mas sim uma mescla dos temas Faenza (a maioria dos ícones), alguns do Oxygen (padrão do KDE) e que os monocromáticos do painel "locais" do Dolphin são do Gnome (palpite).
Mas como não precisa ficar exatamente igual, eu apliquei o KFaenza e utilizei alguns ícones monocromáticos do Unity no painel "locais" do Dolphin. Fiz isso clicando com o botão direito neles e substituindo um a um. Assim foi mais rápido do que modificar de fato o KFaenza, mas tem limitações: Os ícones de "disco rígido" não podem ser trocados dessa forma e o da lixeira pode ser trocado mas não permanece. Já o de bluetooth não foi trocado porque não encontrei um substituto até o momento.
O tema do plasma que eu utilizei é o "Air para netbooks", que tem uma peculiaridade: O painel inferior fica transparente porque não está maximizado como o superior. Também troquei os ícones brancos deste tema pelos ícones escuros do Helium.
Em vez do desnecessário Dock, eu coloquei um painel na parte inferior com o widget "Gerenciador de tarefas com ícones".
Talvez seja melhor disponibilizar o KFaenza e o "Air para netbooks" ou outros temas melhores já com as devidas modificações, mas isso leva mais tempo.
Vejam o resultado.
O que acharam?