Pirate Bay comemora 10 anos de vida com navegador web para piratas
O Pirate Bay comemora 10 anos de vida, durante esse tempo foram inúmeros problemas na Justiça, mas eles se recusaram a abandonar o navio.
A ousada equipe de The Pirate Bay acabou de anunciar o lançamento do navegador PirateBrowser. "Ele é simples e contorna a censura e os bloqueios, fazendo com que o site fique imediatamente acessível [a qualquer um]", afirma orgulhosamente a mensagem publicada pelos controversos "hackers da liberdade".
Em seu blog, eles publicaram uma mensagem aos fãs:
Oh, olha só, nós conseguimos.
Uma década de agressão, repressão e lulz.
Realmente não achávamos que chegaríamos tão longe. Não por causa da polícia, da máfia ou de políticos corruptos; e sim porque nós achávamos que, uma hora ou outra, estaríamos velhos demais para isso. Mas ei, comandar este navio nos faz sentir jovens.
E vamos continuar jovens até morrer.
De acordo com o site TorrentFreak,o browser é baseado no Firefox 23 e contém um cliente Tor; as configurações de proxy proporcionam, em tese, mais velocidade durante a navegação. Deve-se ressaltar que, apesar de fazer uso da extensão Tor, os usuários de PirateBrowser não vão contar com anonimato algum. "Este é um browser destinado à remoção dos limites de acesso a sites de governos censurados", esclarece também a equipe aniversariante.
Quer experimentar o PirateBrowser? Clique aqui e faça o download do navegador. Ao acessar o tal link, um passo a passo vai lhe dizer como instalar este contundente browser.
Fonte: ThePirateBayBlog, TorrentFreak