Claudio Novais (13-08-2013, 16:55) escreveu:Realmente pelo vídeo esse Voyager está mesmo muito interessante!! Em todo o caso, acho que a elegância do Elementary, nomeadamente dos indicadores, continua a ser a melhor. Mas claro que isto é uma mera opinião que depende de cada um de nós!
EU não entendo muito bem o FRançês, ou melhor deixei de praticar, por alguma razão o meu cérebro só tem lugar para 3 línguas e como optei por praticar mais Inglês (idioma no qual era mau) fui perdendo as boas faculdades que tinha de entender o Françês.
Isto para dizer que tenho participado no fórum deles no desenvolvimento da distro mas às vezes perco-me nos posts - eles andam à volta como uma coisa que se chama Gala, e com o Luakit e por umas imagens que estive a ver vão fazer ou uma coisa muito boa ou muito má eheh para entenderem estes Franceses não estão a fazer um Linux qualquer é Linux com arte é isso que essa distro é. Sem dúvida a melhor que já ví juntamente com os OZUnity e UE.
O voyager é um todo se voçe desperdigar as funções do mesmo fica com um XFCE normal é o todo que faz dele uma obra de arte maior, o que mais imrpessiona é chegar á conclusão que um grupo de 3 ou 4 ou 5 pessoas fazem coisas tão básicas e tão belas que secalhar um bom team pago não faria.
Palavra para designar Voyager - arte.
Editado pela última vez por
portaro em Ter, 13 de Agosto 2013, 21:05, em um total de 1 vez.