Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 6:34 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
JohhCosta (13-08-2013, 22:31) escreveu:Gostava também de ter outro dock, o Plank Dock é simples, mas não tem muita costumização, alguma dica para docks? Gostava de ter a Dock do lado esquerdo, como o unity!
#The position for the dock on the monitor.
Position=3
#The position for the dock on the monitor.
Position=0
Luis Cardoso (13-08-2013, 23:08) escreveu:JohhCosta (13-08-2013, 22:31) escreveu:Gostava também de ter outro dock, o Plank Dock é simples, mas não tem muita costumização, alguma dica para docks? Gostava de ter a Dock do lado esquerdo, como o unity!
Sei que a Plank é simples, mas dá para a colocar na lateral
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
JohhCosta (13-08-2013, 23:39) escreveu:
Obrigado pelas dicas, já usei o Cairo Dock e sinceramente não gostei, era muito confuso, e apenas não me dava bem com ele !
Testei agora o AWN, e adorei! Na instalação notei que eram precisos 200 e tal mb, não sei se instalou só a dock ou instalou mais coisas.
JohhCosta (13-08-2013, 23:39) escreveu:Luis Cardoso (13-08-2013, 23:08) escreveu:JohhCosta (13-08-2013, 22:31) escreveu:Gostava também de ter outro dock, o Plank Dock é simples, mas não tem muita costumização, alguma dica para docks? Gostava de ter a Dock do lado esquerdo, como o unity!
Sei que a Plank é simples, mas dá para a colocar na lateral
Também testei, e acho que não fica muito bonito o dock Plank na lateral, prefiro o AWN! Mas obrigado pela dica!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes