Claudio Novais (15-08-2013, 1:50) escreveu:Primeiro eu disse "ainda mais" e não sugeri criarem algo de novo. Segundo o valor foi hipotético e era uma solução que devia ser estudada conforme um site complexo, por exemplo uma rede social, e limitar a uma valor com uma boa margem.
Posto isto, tudo o resto se realmente acontecer ataques de DDOS infelizmente temos de os aceitos como um ataque de DDOS. Tão simples quanto isto. Limitar uma ferramenta porque podem fazer mal é como proibirem usar facas porque podem matar pessoas.
Pelo menos o Firefox, possui um número máximo de ligações (até para evitar sobrecarregar a memória), não sei qual o valor usado, mas sei que tem, porque em tempos vi isso algures...
Quanto ao teu último parágrafo, foi por isso mesmo que disse que nem o sandbox iria resolver... O sandbox existe para separar o Sistema do Site, mas o motor do browser é que vai interpretar o html/xml/CSS/JS/..., e isso só se tiver um sistema anti-malware embutido (que vai atrasar todo o carregamento da página) é que fará realmente a diferença...
O Sandbox serve para proteger o sistema base, mas não garante protecção no que é feito no seu interior (tal como os aparelhos médicos que lidam com pessoas, se não fossem sistemas isolados, à mínima avaria do aparelho, a pessoa poderia ficar em mau estado -- não por estar mal, porque até podia estar numa simples consulta de rotina, mas por possíveis descargas eléctricas)!