Páginas do Facebook ganham recurso que mede feedback negativo de posts
Administradores poderão ver quantas pessoas apagaram posts do feed de notícias para medir a aceitação do conteúdo de seus fãs
Por: Olhar Digital
O Facebook Insights, ferramenta que mostra estatísticas relacionadas a posts feitos em páginas de empresas do Facebook, ganhou um recurso que ajuda a avaliar se o conteúdo postado na rede social foi bem aceito ou não pelo público, segundo o AllFacebook.
Agora, adminsitradores poderão ver quantos usuários apagaram o post do seu Feed de Notícias, o que dá uma ideia de quantas pessoas não gostaram do que foi postado.
Segundo o Facebook, a mudança é benéfica para os administradores da página. "Estamos mostrando quais posts tiveram feedback negativo para ajudar administradores a saber qual tipo de conteúdo foi melhor aceito entre os consumidores, e assim eles podem melhorar a estratégia de posts a longo prazo", afirmou um representante da rede social para o site.
Por enquanto, as informações do feedback negativo não estão disponíveis para todos os administradores de páginas da rede social. O recurso ainda está em fase de testes, mas em breve deve ser liberado para todos os usuários.
Caso tenha gostado da notícia, por favor, prestigie a fonte para este e outros assuntos afins! o agradece sua preferência, volte sempre!
ORIGEM CRIACIONAL: Olhar Digital / HOME JOVEM / REDES_SOCIAIS
Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!